Google Cloud torna-se validador da blockchain Solana (SOL)

 O Google Cloud, serviço de nuvem do Google, continua a evoluir para se tornar líder em Web 3.0. A plataforma anunciou que se tornou um validador para a malha Solana, após lançar um produto chamado "Blockchain Node Engine", uma solução de hospedagem de nós para desenvolvedores Ethereum. O Google Cloud fez o anúncio em sua conta do Twitter no último final de semana, 5 de novembro.

"Agora recebemos sua atenção... Conferir: o Google Cloud está lançando uma ferramenta de monitoramento de produção de blogs em Solana para ingressar e monitorar redes."

Google Cloud traz Blockchain Node Engine para Solana

Em resposta ao tweet, a equipe do Google Cloud disse que trabalharia com Solana para trazer uma solução de nó blockchain para sua rede no próximo ano. A ideia por trás da empresa era facilitar a execução de nós Solana na nuvem.

Além disso, o Google Cloud anunciou que indexará dados da rede Solana e os trará para o BigQuery no próximo ano. Segundo a empresa o objetivo é “tornar o ecossistema de desenvolvedores Solana mais acessível a dados históricos”.

O BigQuery é o serviço de armazenamento de dados totalmente gerenciado e de baixo custo do Google para análises em escala de petabytes. Esta ferramenta é NoOps, ou seja, não requer nenhuma infraestrutura administrativa ou administrador de banco de dados.

Por fim, o Google Cloud lembrou que em breve começará a aceitar pagamentos em criptomoeda por meio do Coinbase Commerce para oferecer às pessoas mais opções de pagamento para os serviços do Google Cloud. Conforme relatado, o serviço de nuvem do Google anunciou em 11 de outubro que aceitará moedas digitais como forma de pagamento para alguns serviços.

De acordo com o anúncio a Coinbase também fornecerá uma infraestrutura para permitir que os clientes do Google pagam por seus serviços. criptomoedas. A partir de 2023, esse serviço estará disponível para alguns usuários do Google Cloud. Já a Coinbase migrará seus servidores para o Google Cloud.

Valor da Solana (SOL) não muda com publicidade

Apesar da excelente parceria Mas o preço dos tokens SOL disponíveis na rede Solana não respondeu positivamente. De fato, a criptomoeda caiu quase 10 % na última semana. A partir desta escrita O valor do ativo digital ficou em U$ 157,70, segundo a CoinGecko, uma queda de 11,7 % nas últimas 24 horas.

Gráfico de preços do token SOL nas últimas 24 horas. fonte: Coin Gecko

Melhor Cripto publica noticias informativas, de caráter totalmente jornalístico. Essa publicação não constitui e não é uma recomendação de investimento.

Tags:

#BTC #Bitcoin #MelhorCripto #Noticias #Comprar #Token #Crypto #Criptomoedas #Altcoins #Mercado #Finanças  #Banco #cryptocurrecy #bitcoin #cryptocurrency #blockchain #ethereum #litecoin #dogecoin #dash #monero #ripple #zcash #ethereumprice #etherprice #ethprice #bitcoincash #btcprice #xrp #xmr #xem #xltc #xlbc #xvg #xcp #cryptocurrencies #bitcoin #ethereum #litecoin #dogecoin #dash #monero #ripple #zcash #stellar #xrp #binance #kimdotcom #tron #cardano #ethereumclassic #eth #ethtrader #bitcoincore #btc #blockchain #ico #icotoken #token #altcoins #crypto #cryptocurrency #cryptocurrencies #cryptocurrencies #altcoin #altcoins #altcoin #altcoinstrading #altcoinstradingplatform #altcoinstrade #altcoinstrade #cryptocurrencies #bitcoin #ethereum #litecoin #dogecoin #monero #dash #zcash #ripple #stellar #xrp #binance #kimdotcom #tokensale #ico #blockchain #ethereummining #ethereumprice #ethereumprice #ethtrader #ethereumexchange #ethereumwallet 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem