Dogecoin (DOGE) lidera ganhos de outubro e Bitcoin (BTC) fecha no positivo

 Meme da criptomoeda encabeça a ascensão em outubro Em particular, Dogecoin (DOGE). De acordo com a CoinGecko, o principal meme de criptomoeda registrou um ganho de 101 % no mês. Como resultado, registrou a valorização mensal mais forte entre as 100 principais criptomoedas.

Por outro lado, o Bitcoin (BTC) confirmou uma tendência positiva em outubro e subiu 5,56 % em relação ao mês anterior. E o Ether (ETH) subiu 18,39 % em outubro, rompendo o segundo mês consecutivo de queda.

Analistas de ativos digitais imputam o grande pulo da Dogecoin à aquisição do Twitter por U$ 44 bilhões de Elon Musk. Os entusiastas da criptomoeda acreditam que o bilionário poder integrar o DOGE ao Twitter, permitindo que a criptomoeda fosse usada na plataforma.

Aparecendo no "Saturday Night Live" da NBC em maio de 2021, Musk sugeriu que o Twitter poder cobrar dos usuários para escrever mensagens. Na época o bilionário disse que poder aceitar o DOGE como pagamento recebendo 0,1 DOGE por tweet. Não está claro se Elon Musk estava brincando. Mas as observações deixar o mercado optimista.

Maior lucro

Depois do Dogecoin, o MASK foi o segundo token mais poderoso em outubro, com alta de 96 %. Isso foi seguido pelo token SushiSwap da Decentralized Exchange (DEX) SUCHI, que recebeu 45 %.

O retorno mensal positivo do ETH foi parcialmente alimentado por um aperto na semana passada. As criptomoedas se beneficiaram de novas especulações desde a fusão de setembro que trouxe novidades para a rede. A ETH também está gerando novos tokens em um ritmo mais lento. Em outras palavras, a oferta ameniza e os preços aumentam.

Katie Talati, chefe de enquête da arca Funds, atribuiu o desempenho superior do ETH sobre o BTC à "estrutura de mercado", com mais traders apostando contra o ETH do que o BTC, não uma indicação de que "algo está mudando fundamentalmente".

“O Bitcoin não tem uma narrativa forte agora, enquanto a ETH ainda tem a narrativa do crash”, disse ele.

Uma perda maior

Por outro lado, o mercado também registrou uma grande perda em outubro. Nesse sentido, o maior foi o Rally (RLY), um token ERC-20, cujo preço caiu 33 % no mês passado.

Os tokens CEL originais da plataforma de empréstimo de moeda digital Celsius Network perderam 27 %. Além da bancarrota da Celsius, o ex-CEO Alex Mashinsky retirou U$ 10 milhões nas semanas anteriores à empresa bloquear contas de clientes. O mercado não respondeu a esta medida. o que afeta negativamente o preço do token.

Finalmente, o token LUNC da terra Luna Classic caiu 31 % em um mês, frustrando as esperanças entre os traders que aguardavam uma recuperação após o crash da rede em maio.

Melhor Cripto publica noticias informativas, de caráter totalmente jornalístico. Essa publicação não constitui e não é uma recomendação de investimento.

Tags:

#BTC #Bitcoin #MelhorCripto #Noticias #Comprar #Token #Crypto #Criptomoedas #Altcoins #Mercado #Finanças  #Banco #cryptocurrecy #bitcoin #cryptocurrency #blockchain #ethereum #litecoin #dogecoin #dash #monero #ripple #zcash #ethereumprice #etherprice #ethprice #bitcoincash #btcprice #xrp #xmr #xem #xltc #xlbc #xvg #xcp #cryptocurrencies #bitcoin #ethereum #litecoin #dogecoin #dash #monero #ripple #zcash #stellar #xrp #binance #kimdotcom #tron #cardano #ethereumclassic #eth #ethtrader #bitcoincore #btc #blockchain #ico #icotoken #token #altcoins #crypto #cryptocurrency #cryptocurrencies #cryptocurrencies #altcoin #altcoins #altcoin #altcoinstrading #altcoinstradingplatform #altcoinstrade #altcoinstrade #cryptocurrencies #bitcoin #ethereum #litecoin #dogecoin #monero #dash #zcash #ripple #stellar #xrp #binance #kimdotcom #tokensale #ico #blockchain #ethereummining #ethereumprice #ethereumprice #ethtrader #ethereumexchange #ethereumwallet 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem