CBF cancela contrato com corretora Bitci

CBF cancela contrato com corretora Bitci
 Durante a Copa do universo da FIFA no colhar a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) encerrou seu contrato de patrocínio com a exchange de criptomoedas turca Bitci. Isso porque a empresa vai “inadimplir” o aparelho segundo o portal Máquina no Esporte.

Segundo reportagem publicada nesta terça-feira dia 22 de novembro, a dois dias da estreia da seleção brasileira na copa, há um atraso de vários meses no pagamento da Bitci.

Contrato entre Bitci e CBF

Conforme noticiado, a Bitci e a CBF se juntar em junho do ano passado para lançar um token de torcedor e arrecadação de NFT para a seleção. O período inicial do contrato é de 3 anos, restando aproximadamente 2 anos de contrato. Nesse período, foi desvendado que a Bitci Technology será a única parceiro de negócios blockchain da seleção brasileira.

Em julho O token Selecção Brasileira de Futebol (BFT) foi lançado e esgotou 30 minutos após o ciclo de pré-venda, representando CBF 90 milhões de reais. criptomoeda próprio no Pau-Brasil Então em setembro A empresa lançou o NFT para times e jogadores brasileiros.

O clube também está rescindindo o contrato de Bitci.

No entanto, os negócios da Bitci parecem ter piorado nos últimos meses. Fevereiro passado Dois clubes europeus de futebol terminaram relações comerciais com bolsa turca. Um deles foi o Sporting Lisboa, o clube que produziu a estrela do futebol Cristiano Ronaldo. O segundo clube é o Italian Spice. Desde então, a bolsa é acusada de não honrar seus contratos de patrocínio.

Agora o problema chegou à CBF e a marca da bolsa não aparece mais nos bastidores das coletivas de qualificação para a Copa do universo. No entanto, nenhum comunicado oficial foi recebido da CBF sobre o término do contrato com a Bitci.

A Maquinaria do Esporte também descobriu que o Bitci continuou a negociar NFTs brasileiros em sua plataforma mesmo após o término do negócio. A CBF já teria informado a bolsa sobre isso, mas aparentemente os pedidos foram ignorados.

Queda de tokens de opção

O Token Torcedor da Selecção Brasileira de Futebol (BFT), token emitido pela Bitci para a Selecção Brasileira, caiu cerca de 12 % nas últimas 24 horas. De acordo com a CoinGecko, o preço do ativo digital é de R$ 3,63 (U$ 0,67) no momento da redacção.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem