Vitalik Buterin cria guia sobre criptomoedas depois do colapso da FTX

 O cofundador da Ethereum, Vitalik Buterin, publicou seu guia para “segurar o CEX” no último sábado, 19 de novembro, com prova de inadimplência.

Este guia é o resultado de controvérsias com o próprio Vitalik Buterin, o empresário e investidor Balaji Srinivasan e a equipe das exchanges de criptomoedas Coinbase, Kraken e Binance.

O documento revela vários problemas enfrentados pelas exchanges de criptomoedas após o colapso da FTX, o que causou uma sensação de insegurança na comunidade devido à falta de comprovação da solvência criptográfica de alguns projetos.

De acordo com Buterin, as exchanges de criptomoedas devem criar “melhores evidências criptográficas” que demonstrarem que os fundos que elas mantêm na blockchain são suficientes para cobrir suas obrigações com seus usuários.

Teste de ativos mais transparente

Além de destacar os vários enganos cometidos pelas exchanges de criptomoedas, a discussão sugeriu novas maneiras de melhorar o teste de ativos e torná-lo mais transparente para os usuários.

A diretiva especifica vários caminhos que uma troca pode seguir:

Muitos registros de endereços públicos usados ​​há muito tempo

A troca gera alguns endereços, expedir um registro de cada endereço uma vez para provar a propriedade e, em seguida, caber esses endereços repetidas vezes.

Essa é a opção mais fácil, mas impõe algumas restrições sobre como você protege sua segurança e privacidade.

Verificação de endereço aleatório

A exchange terá muitos endereços, podendo até usar cada endereço apenas uma vez e removê-lo após uma transação.

Nesse caso, o switch pode ter um protocolo onde, de tempos em tempos, determinados endereços são selecionados aleatoriamente e devem ser "abertos" para comprovar a propriedade.

Alternativas de ZKP mais complexos

O Exchange pode atribuir todos os endereços a 1 de 2 assinaturas de assinatura múltipla. onde qualquer uma das chaves difere dependendo do endereço. e a outra é uma versão oculta de algumas chaves de backup de emergência armazenadas em várias assinaturas, 12 de 16.

No entanto, para manter o sigilo e evitar revelar todo o endereço definido, As trocas podem executar provas de conhecimento zero no blockchain. Ele verifica a soma de todos os endereços da cadeia com este formato.

 Melhor Cripto publica noticias informativas, de caráter totalmente jornalístico. Essa publicação não constitui e não é uma recomendação de investimento.

Tags:

#BTC #Bitcoin #MelhorCripto #Noticias #Comprar #Token #Crypto #Criptomoedas #Altcoins #Mercado #Finanças  #Banco #cryptocurrecy #bitcoin #cryptocurrency #blockchain #ethereum #litecoin #dogecoin #dash #monero #ripple #zcash #ethereumprice #etherprice #ethprice #bitcoincash #btcprice #xrp #xmr #xem #xltc #xlbc #xvg #xcp #cryptocurrencies #bitcoin #ethereum #litecoin #dogecoin #dash #monero #ripple #zcash #stellar #xrp #binance #kimdotcom #tron #cardano #ethereumclassic #eth #ethtrader #bitcoincore #btc #blockchain #ico #icotoken #token #altcoins #crypto #cryptocurrency #cryptocurrencies #cryptocurrencies #altcoin #altcoins #altcoin #altcoinstrading #altcoinstradingplatform #altcoinstrade #altcoinstrade #cryptocurrencies #bitcoin #ethereum #litecoin #dogecoin #monero #dash #zcash #ripple #stellar #xrp #binance #kimdotcom #tokensale #ico #blockchain #ethereummining #ethereumprice #ethereumprice #ethtrader #ethereumexchange #ethereumwallet  takecaregarden.com 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem