Tom Brady será investigado nos EUA por divulgar FTX

Tom-Brady-será-investigado-nos-EUA-por-divulgar-FTX
 A Texas Securities Commission abriu uma investigação sobre a FTX, tentando descobrir exatamente como o ex-marido de Gisele Bündchen, Nuança Brady, foi custeado para promover a empresa.

Além do quarterback do Tampa Bay Buccaneers, Step Curry, do Golden State Warriors da NBA, também foi mencionado. Sam Bankman-Freed (SBF). Segundo o regulador, ambos supostamente violaram a lei de valores mobiliários ao incentivar investimentos na referida empresa.

Conforme relatado por Joe Rotunda, diretor de compliance do regulador, os pagamentos recebidos pelos dois atletas, bem como a publicidade realizada e realizada no setor de investidores de varejo também são alvo da investigação.

A investigação do Texas segue reclamações expostas em Miami pelo escritório de advocacia Moskowitz Law Firm and Boies Schiller. Ambos os escritórios estão defendendo Edward Garrison, um investidor que pode ter se ferido no incidente da FTX.

Exchange FTX

Garrison disse que investiu na FTX depois de promover Brady, Caril e outras celebridades, como o ex-jogador da NBA Shaquille O'Neal.

Além dele, o candidato cita o ex-principal liame dominicano David Ortiz e a modelo brasileira Gisele Bundchen (esposa de Conhaque na época . Também foram feitas citações à tenista profissional Naomi Osaka e ao jogador de basebol profissional japonês Shohei Ohtani.

Finalmente, a ação aponta para o FTX como um esquema de piramide. A ação também alega que a entidade proprietária da FTX distribui fundos de clientes para suas afiliadas. e usar o dinheiro do novo investidor para pagar os juros do antigo.

Conforme relatado, a FTX costumava ser uma das maiores empresas de criptomoedas do mundo. No entanto, a empresa usou o dinheiro dos usuários para explorar posições e isso causou uma crise de caixa que levou a empresa à falência.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem