FTX pode possuir mais de 1 milhão de credores

 A FTX, fundada por Sam Bankman-Fried (SBF), pode ter mais de um zilhão de credores, de acordo com um documento adicionado ao sistema de banco de dados do tribunal federal na segunda-feira. O mercado de ações entrou com pedido de bancarrota na semana passada, depois de trespassar por graves problemas de insolvência.

"Como atestam as petições de devedores, há mais de 100.000 credores em casos do capítulo 11", diz um trecho do documento. "Na verdade, pode haver mais de um milhão de credores."

Normalmente, nesses casos, os devedores devem fornecer uma lista dos nomes e endereços dos 20 principais credores quirografários, de acordo com os advogados. Mas, dado o tamanho da dívida planeja divulgar sua lista dos 50 maiores credores até o próxima sexta-feira.

Além disso, a FTX apresentou moções para agrupar as empresas em vez de lidar com casos individualmente como parte de mais de 100 ações judiciais movidas pelo FTX Group, que inclui a subsidiária Avenida Research.

“O devedor alega que há razões para alterar esta disposição. para que os devedores proponham uma lista dos 50 principais credores consolidados”, diz o documento.

Falência da FTX


FTX Bankruptcy A FTX também pretende permitir que avisos de falência sejam enviados por e-mail aos credores, em vez de enviá-los para suas casas físicas. Isso porque o endereço de e-mail do cliente está registrado.

A FTX entrou com pedido de proteção contra bancarrota do capítulo 11 na sexta-feira. Na época a empresa notificou ter ativos e passivos entre U$ 10 bilhões e U$ 50 bilhões. Ele também deu uma lista de mais de 100.000 credores. Enquanto isso, o fundador da FTX, SBF, renunciou.

O arquivamento mais recente indica que o arquivamento do capítulo 11 de sexta-feira foi declarado urgente:

"A FTX enfrentou uma grave crise de liquidez que demandou o arquivamento desses registros em caráter de emergência.".

A CNBC relata que os advogados da FTX disseram que contataram dezenas de reguladores nos Estados Unidos e no exterior nas últimas 72 horas. exemplos incluem o Ministério Público dos Estados Unidos, a delegação de Valores Mobiliários dos estadosunidos (SEC) e a Commodity Futures Trading Commission (CFTC).

Corrida por saques


Falha na retirada rápida do FTX causa pânico no mercado de criptomoedas. Conforme relatado, os usuários retiraram aproximadamente U$ 8 bilhões em ativos das centrais de câmbio (CEX) desde 6 de novembro. Em rials, isso equivale a mais de 42 bilhões de reais.

De acordo com a plataforma CryptoQuant, as retiradas começaram depois que as preocupações com os colapsos do FTX começaram a se espalhar.

Melhor Cripto publica noticias informativas, de caráter totalmente jornalístico. Essa publicação não constitui e não é uma recomendação de investimento.

Tags:

#BTC #Bitcoin #MelhorCripto #Noticias #Comprar #Token #Crypto #Criptomoedas #Altcoins #Mercado #Finanças  #Banco #cryptocurrecy #bitcoin #cryptocurrency #blockchain #ethereum #litecoin #dogecoin #dash #monero #ripple #zcash #ethereumprice #etherprice #ethprice #bitcoincash #btcprice #xrp #xmr #xem #xltc #xlbc #xvg #xcp #cryptocurrencies #bitcoin #ethereum #litecoin #dogecoin #dash #monero #ripple #zcash #stellar #xrp #binance #kimdotcom #tron #cardano #ethereumclassic #eth #ethtrader #bitcoincore #btc #blockchain #ico #icotoken #token #altcoins #crypto #cryptocurrency #cryptocurrencies #cryptocurrencies #altcoin #altcoins #altcoin #altcoinstrading #altcoinstradingplatform #altcoinstrade #altcoinstrade #cryptocurrencies #bitcoin #ethereum #litecoin #dogecoin #monero #dash #zcash #ripple #stellar #xrp #binance #kimdotcom #tokensale #ico #blockchain #ethereummining #ethereumprice #ethereumprice #ethtrader #ethereumexchange #ethereumwallet 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem