Ambos os reguladores estão tentando identificar as razões e os responsáveis pelo colapso da empresa. As duas autoridades dos estadosunidosdaamérica estão trabalhando juntas nisso. O objetivo é investigar se a Three Arrows Capital viola as regras de mercado do país. A acusação é de que a empresa engana seus investidores sobre o conteúdo do balanço.
Além disso, a empresa é acusada de operar nos Estados Unidos sem a devida aprovação regulatória. No entanto, as duas agências não divulgaram nenhum dado oficial de suas respectivas investigações sobre o fundo de hedge e seus problemas financeiros.
Three Arrows
Como parte do processo de falência da empresa a empresa perdeu vários tokens não fungíveis (NFTs) no início deste mês. Os ativos foram transferidos para uma nova carteira pela Teneo, empresa de consultoria que trata do processo de falência do fundo.
Em junho de 2022, a Autoridade Monetária de Singapura (MAS) emitiu uma ordem repreendendo os fundos de hedge por fornecer informações falsos. De acordo com a agência reguladora do país a empresa está sob investigação desde o ano passado.
Em julho, a 3AC entrou com pedido de falência. “O negócio entrou em colapso devido o variações extremas no mercado de criptomoedas”, disse a empresa mais tarde. Entre outras coisas, a 3AC relatou grandes perdas como resultado do crash da stablecoin do dólar americano que ocorreu em maio de 2022.
Posteriormente, em agosto de 2022, os liquidatários do fundo receber permissão dos tribunais de Singapura para acessar os principais registros da empresa. Estima-se que a Three Arrows deva a seus credores mais de U$ 2,8 bilhões em empréstimos não garantidos.
O BiticaNews publica noticias informativas, de caráter totalmente jornalístico. Essa publicação não constitui e não é uma recomendação de investimento.
Tags:
#BTC #Bitcoin #BiticaNews #Noticias #Comprar #Token #Crypto #Criptomoedas #Altcoins #Mercado #Finanças #Banco #cryptocurrecy #SEC #ThreeArrowsCapital #3AC #Colapso #Investigação