O Banco Custodia entrou com uma ação nos tribunais dos estadosunidosdaamérica porque o processamento da reclamação foi atrasado. banco digital alega que conselho do Fed no Kansas tem "desrespeito" e "negociação".
Por outro lado, o Fed argumenta que a custódia de criptomoedas traz riscos financeiros, razão pela qual o pedido do banco digital pode não ter sido considerado pelo conselho de administração. No entanto, o banco de Custódia alega no processo que outra instituição financeira recebeu autorização para a guarda de criptomoedas.
Custódia de criptomoedas nos Estados Unidos
O Banco Custodia, anteriormente Avanti Bank, é um banco digital que oferece custódia de criptomoedas. Para acessar o sistema bancário dos estadosunidos A empresa entrou com pedido de aprovação do Fed em 2020.
Sem qualquer resposta ao pedido o banco aponta que a diretoria do Fed agiu com "favoritismo" ao permitir que outra instituição oferecer custódia de criptomoedas e mantivesse uma conta master ao mesmo tempo.
A conta principal permitirá ao banco Custódia acesso direto ao sistema bancário. sem ter que usar um intermediário para transacionar, por exemplo em dólares. No entanto, como o banco digital oferece custódia de criptomoedas, ele não possui essa permissão.
Até então, o Custody Bank disse que o banco principal BNY Mellon recebeu aprovação do Fed para manter criptomoedas. Mas o conselho do Fed disse que a aprovação foi suspensa recentemente.
O Banco de Custódia anexou o anúncio de custódia das criptomoedas do BNY Mellon ao processo. O caso ainda está pendente em um tribunal americano em Wyoming.
O BiticaNews publica noticias informativas, de caráter totalmente jornalístico. Essa publicação não constitui e não é uma recomendação de investimento.
Tags:
#BTC #Bitcoin #BiticaNews #Noticias #Comprar #Token #Crypto #Criptomoedas #Altcoins #Mercado #Finanças #Banco #cryptocurrecy #eua #Custodiacripto #Bancocentral #Banco #Dolar