De acordo com um comunicado à imprensa, cada pessoa que comprou um ingresso para o Rock in Rio vai poder resgatar a sua pulseira em formato de NFT.
Esta coleção é constituida de 7 pulseiras personalizadas, uma para cada dia do ingresso para o festival.
Cada pulseira vai corresponder a um dia de ingresso para o Rock in Rio. Então, aqueles que foram ao festival em mais de um dia vão poder resgatar mais NFTs, sendo um por ingresso.
Os donos de ingressos do evento vão receber um e-mail com um link de acesso à plataforma TiBS para poder resgatar as pulseiras, segundo o comunicado.
Os NFTs vão poder ser observados e manuseados na plataforma e, futuramente, vão poder ser negociados pelos proprietários na plataforma.
Os colecionáveis das pulseiras vão ficar disponíveis para resgate até o dia 10 de novembro, às 23h59min.
“Temos nos unido às novas tecnologias que estão aparecendo, pois sabemos do enorme potencial e alcance que elas possuem. Em agosto, um pouco antes do festival, divulgamos a chegada do Rock in Rio ao metaverso com um mapa exclusivo no Fortnite. Atualmente, estamos chegando no universo dos NFTs, um desejo antigo que tínhamos e estamos muito felizes de realizar”, alegou o CEO do Rock in Rio, Luis Justo, no anuncio.
O BiticaNews publica noticias informativas, de caráter totalmente jornalístico. Essa publicação não constitui e não é uma recomendação de investimento.
Tags:
#BTC #Bitcoin #BiticaNews #Noticias #Comprar #Token #Crypto #Criptomoedas #Altcoins #Mercado #Finanças #Banco #cryptocurrecy #NFT #RockinRio #Musica #Festival #Pulseira