A polícia dos Emirados árabes Unidos está começando a expandir suas atividades para além das aeronaves reais. Assim, a polícia criou a primeira agência policial que prevê tendências de crimes que ocorrem no Metaverso e atende clientes com tecnologia de realidade aumentada.
A fonte da notícia é justamente um tweet feito pela autoridade policial que mostra parte das operações no metaverso.
"A Ajman Police é a primeira agencia de aplicação da lei a fornecer serviços a seus clientes usando a tecnologia metaverse."
Durante a Gitex Technology Week, realizada no Dubai World Trade Centre, o comando Geral da polícia de Ajman (um dos sete emirados que compõem os Emirados Árabes Unidos) anunciou o lançamento do ' Sponsorship Request ', um serviço inteligente que permite ao público comunicar com a polícia remotamente através de seus avatares no metaverso.
A ideia aparentemente, não é combater o crime no mundo virtual, mas usar o metaverso como mais uma forma das vítimas se comunicarem com a polícia. O comandante da polícia de Ajman, general Mohammed Abdullah Abu Shehab, disse que a força procura se beneficiar da tecnologia de vigilância.
Outros lugares também querem começar a entrar no metaverso
O BiticaNews publica noticias informativas, de caráter totalmente jornalístico. Essa publicação não constitui e não é uma recomendação de investimento.
Tags:
#BTC #Bitcoin #BiticaNews #Noticias #Comprar #Token #Crypto #Criptomoedas #Altcoins #Mercado #Finanças #Banco #cryptocurrecy #policia #Metaverso #Dubai #emiradosarabes #Tecnologiacripto