Monero pode enfrentar uma correção após 3 dias consecutivos de tendência de alta

 Nos últimos três dias, o Monero (XMR) mostrou um ganho acumulado de 6 %. Ainda nesta quarta-feira dia 19 de outubro quando o mercado cai A criptomoeda também aumentou ligeiramente em 0,3 %. Essa alta de alta, apoiada pelo aumento da atividade de volume, mostra que os compradores estão confiantes em atingir níveis mais altos.

Atualmente, o preço do XMR é de U$ 147,91, de acordo com a CoinGecko. Se a tendência de alta continuar, a altcoin deve ganhar mais 6 % e atingir a resistência de U$ 153, no entanto, os compradores podem sair dessa zona de resistência ou ainda há espaço para melhorias?

Fases do Monero 

Na primeira fase corretiva, o XMR encontrou suporte em U$ 134,5. Então, com o final negativo, a altcoin recuperou esse suporte duas vezes desde o mês passado, atingindo os níveis de preços atuais.

Um aumento de 6 % em apenas alguns dias mostra que os comerciantes estão comprando activamente neste outono. Como resultado, a criptomoeda começou a se valorizar e, embora lentamente, ultrapassou a região de U$ 151.

No entanto, como o mercado de criptomoedas continua lidando com a incerteza, o preço do XMR não ultrapassou U$ 151,8. Afinal, o cenário macroeconômico mundial continua exercendo forte pressão baixista sobre os preços de mercado.

Além disso, a série de máximos e mínimos mais baixos no gráfico diário mostra a formação de um padrão de canal paralelo. Embora o padrão leve a uma tendência de baixo sustentada Mas sua verdadeira natureza é o movimento contínuo do mercado altista.

Valorizações de alto volume 

No momento da redação deste artigo, o XMR está sendo negociado a U$ 147,9, um aumento de 2,92 % nas últimas 24 horas. Outro fator importante é As criptomoedas estão registrando um aumento constante na atividade o que sinaliza valorização continuada.

Quando o preço de uma criptomoeda aumenta, mas seu volume de negociação permanece estável ou cai, geralmente sinaliza um falsa fuga. Para o XMR, como há um aumento no volume o movimento deve empurrar os preços de volta para a resistência de U$ 152 a U$ 153.

A linha de tendência de resistência contra os padrões está nos níveis acima, o que deve criar barreiras adicionais para os compradores. No entanto, o maior repto para os compradores é empurrar os preços acima desse nível.

Portanto, uma possível reversão dessa resistência combinada desencadeará um novo ciclo de baixo dentro desse padrão. No entanto, em resposta ao padrão do canal a moeda Monero deve eventualmente romper com a linha de tendência de alta.

Isso oferece aos traders uma oportunidade de entrada longa e uma meta potencial de U$ 171.

BiticaNews publica noticias informativas, de caráter totalmente jornalístico. Essa publicação não constitui e não é uma recomendação de investimento.

Tags:

#BTC #Bitcoin #BiticaNews #Noticias #Comprar #Token #Crypto #Criptomoedas #Altcoins #Mercado #Finanças  #Banco #cryptocurrecy #XMR #Monero #Analise #Correção #Tendenciadealta

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem