MasterCard auxiliará bancos a entregar negociação de criptomoedas

 Mastercard declarou nesta segunda-feira dia 17 de outubro que está apoiando os bancos para iniciar suas operações de criptomoedas. empresas de cartão de crédito podem ser contratadas a pedido de instituições de interesse.

Muitos bancos não autorizam que os clientes negociem criptomoedas. Porque eles não gostam de lidar com novas tecnologias financeiros.

No entanto, no Brasil e em outros países, clientes dessas instituições buscam esses serviços e acabam procurando por corretoras que atuam como corretoras de criptomoedas, sacando dinheiro de instituições financeiros tradicionais e transferindo seu patrimônio para fintechs concorrentes.

Esta questão deve ser solucionada com o apoio de uma grande empresa internacional.

A MasterCard constrói produtos para negociação de criptomoedas em bancos.

A Mastercard declarou o lançamento do Crypto SourceTM, um novo programa que permite às instituições financeiros fornecer aos clientes recursos e serviços seguros para negociação de criptomoedas.

O lançamento acontece alguns meses depois que a empresa entrevistou consumidores bancários e 22 % disseram que já tinham criptomoedas como investimento.

No entanto, muitos investidores querem que seus bancos ofereçam negociação de criptomoedas, e a Mastercard escutou a dor desse cliente de nicho.

Em parceria com provedores de custódia de criptomoedas licenciados e regulamentados, os parceiros de instituições financeiros da Mastercard têm acesso a um conjunto completo de serviços para comprar, manter e vender certas criptomoedas, bem como serviços comprovados de identidade, cibernética, segurança e consultoria.

A licitação Crypto Source é complementada pelo Mastercard Crypto SecureTM para fornecer certeza adicional ao ecossistema criptográfico e apoiar os emissores de cartões em concordância com regulamentos complexos.

Desde 2021, a empresa já comprou uma empresa de monitoramento de criptomoedas para certificar-se um ecossistema seguro para transações KYC.

Paxos fará parceria com a Mastercard

Jorn Lambert, diretor digital da Mastercard, responsável pela introdução do novo produto, destacou que, além da fintech PicPay, a empresa também recebe o apoio da Paxos, que já atua no Brasil com o apoio dos bancos digitais Marketplace custeado e Nubank.


Ao longo dos últimos anos, a Mastercard vem trabalhando com clientes e parceiros para criar novos serviços e recursos que possibilitem o acesso Mais criptomoedas, mais seguras e confiáveis. Esses esforços são complementados pela adição de novas tecnologias por meio de Finicity, Ekata, RiskRecon e CipherTrace.


Essa combinação exclusiva de serviços oferece às instituições financeiros elegíveis a capacidade de gerenciar diretamente os investimentos em criptomoedas do consumidor. A Mastercard continua a apoiar bancos, governos e outras organizações. Continuamente por meio de práticas de consultoria em criptomoedas e criptomoedas.


A Mastercard Crypto Source está se preparando para programas piloto, mais detalhes serão divulgados em breve.

BiticaNews publica noticias informativas, de caráter totalmente jornalístico. Essa publicação não constitui e não é uma recomendação de investimento.

Tags:

#BTC #Bitcoin #BiticaNews #Noticias #Comprar #Token #Crypto #Criptomoedas #Altcoins #Mercado #Finanças  #Banco #cryptocurrecy #Mastercard #Cartao #Banco #Bank #Negociação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem