Mais de 5 bilhões em Bitcoin deixa a Coinbase em 1 só dia

 O valor do Bitcoin (BTC) permaneceu relativamente estável na semana passada, com média em torno de U$ 19.000 desde julho. Apesar da desaceleração, os movimentos recentes do Bitcoin mostram sua resiliência durante esse mercado de baixo. Como resultado, os fundamentos do mercado parecem melhores após mais de cinco meses de atividade fraca.

Esta semana, Ki Young Ju, CEO da CryptoQuant, compartilhou uma métrica mostrando uma saída massiva de BTC. De acordo com Ju, os detentores retiraram quase U$ 1 bilhão em Bitcoin da maior exchange de criptomoedas da América, a Coinbase.

“JUST-IN: 48.000 BTC deixaram a Coinbase hoje. Analisamos a transação. E eles parecem estar rompendo velhos cofrinhos para enviar bitcoins a clientes institucionais ”, Young twittou.

Coinbase e Clientes

No entanto, a Coinbase afirma que o BTC não está saindo da exchange. Em vez disso, as criptomoedas mudar-se para o novo endereço devido o mudanças internas na empresa.

O modelo de negociação envolve a criação de uma nova carteira de custódia para clientes institucionais", disse a empresa.

O conselheiro sênior da Coinbase, John D'Agosktino, diz que a adopção institucional de criptomoedas está crescendo e está acontecendo "muito rápidamente". Segundo o especialista, a aceitação foi dificultada pela falta de um sistema regulatório claro. No entanto, a situação começou a melhorar quando os legisladores aprovaram uma lei que traspassar garantias aos investidores institucionais.

“Com o preço do BTC caindo, as instituições parecem atraídas a comprar”, disse ele.

Por fim, Young compartilhou métricas mostrando que as baleias estão acumulando Bitcoin ativamente na Binance e na Coinbase. De acordo com a métrica, isso vem acontecendo desde que o BTC voltou à faixa de U$ 20.000.

 BiticaNews publica noticias informativas, de caráter totalmente jornalístico. Essa publicação não constitui e não é uma recomendação de investimento.

Tags:

#BTC #Bitcoin #BiticaNews #Noticias #Comprar #Token #Crypto #Criptomoedas #Altcoins #Mercado #Finanças  #Banco #cryptocurrecy #Analise #Coinbase #Empresas 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem