Lumx Studios produz acervo NFT para redes hoteleiras europeias

 A Penta Hotels, rede hoteleira internacional com mais de vinte hotéis na Europa, declara uma parceria com a startup Lumx Studios, companhia brasileira que dispõe marcas ao meio ambiente.

As redes hoteleiras estão entrando na Web3 por meio do pacote NFT com estratégias para aumentar o nível de engajamento e promover novas experiências emocionantes para seus visitantes.

Considerando que o modelo de negócios principal requer uma experiência individual. A rede hoteleira quer entrar no metaverso e lançar o NFT para criar experiências de realidade aumentada que abrem novas abordagens. explorar a indústria do turismo.

O primeiro passo será criar um NFT com benefícios exclusivos para os donos da coleção.

A cunhagem, que significa transmudar dados em um token de autenticação blockchain exclusivo, ocorrerá no evento de lançamento do mais novo hotel da Penta em Bremen, na Alemanha.

Os convidados VIP poderão reivindicar Penta NFTs em aplicativos descentralizados (dApps) fornecidos pela Lumx gratuitamente, tornando-os membros do programa de fidelidade Penta.

Os usuários também podem se inscrever e solicitar sua NFT para uma carteira de garantia ou sua própria carteira blockchain pré-existente.

A proposta é torná-lo open source, ou seja, em ambos os casos os usuários são livres para transferir seus ativos e interagir com tudo o que a tecnologia blockchain possibilita.

Ben Thomas, Diretor Comercial da Penta Hotels, explica que a motivação por trás deste primeiro passo da Web3 foi permanecer na fronteira da inovação.

“Queremos experimentar os benefícios por trás da Web3, estar no topo das tendências, permanecer relevantes para nossos hóspedes, e fazer crescer a nossa comunidade e oferta.”, explica.

Amanda Du Jing, chefe de comércio electrónico da Penta, está sempre procurando novas maneiras de aumentar o engajamento, acrescentando: "Este projeto NFT é um passo empolgante para o programa de fidelidade da Penta".

Este projeto foi desenvolvido e executado pela Lumx Studios. A startup usa o protocolo Lumx para erigir o dCommerce onde os NFTs são gerados e resgatáveis.

O que a Lumx Studios faz?

A oferta corporativa da Lumx se concentra em conectar empresas à Web3 por meio de tecnologias proprietárias que impulsionam o envolvimento entre marcas e comunidades.

Utilizando uma plataforma Whitelabel customizada baseada na estratégia de cada cliente e um conjunto de APIs, a startup nacional ajuda as marcas a lançar seus NFTs e aceitam métodos de pagamento fiduciários como PIX e cartões de crédito.

Os benefícios associados aos NFTs são tokenizados e os usuários podem trocá-los ou trocá-los. Segundo a startup, um dos objetivos da Lumx é combinar a usabilidade do blockchain com as plataformas tradicionais e criar valor de uso real para as comunidades.

"Nós nos integramos com plataformas de e-commerce e CRM, combinando dados on-chain e off-chain para criar o que chamamos de Owner Relationship Manager (ORM), que permite que as marcas acompanhem o engajamento, entendem sua comunidade, identificam oportunidades e crie campanhas que entregar resultados reais e valor para seus clientes", explica Caio Barbosa, CEO da Lumx.

 BiticaNews publica noticias informativas, de caráter totalmente jornalístico. Essa publicação não constitui e não é uma recomendação de investimento.

Tags:

#BTC #Bitcoin #BiticaNews #Noticias #Comprar #Token #Crypto #Criptomoedas #Altcoins #Mercado #Finanças  #Banco #cryptocurrecy #NFT #Coleção #Startup #Hoteis #Web3

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem