Kanye West usa boné do criador do Bitcoin após JP Morgan fechar sua conta

 Nesta primeira segunda-feira dia 3 de outubro, o rapper Kanye West surgiu na Semana de Moda de Paris vestindo uma camisa com a escrita “White Lives Matter” ou Vidas Brancas Importam, gerando várias reações de pessoas próximas e fãs.

Já nesta sexta-feira dia 7 de outubro, West utilizou o Instagram para divulgar uma conversa privada com o também rapper Puff Diddy, provavelmente com ligação com a camisa acima.

“Isso não é um game. Usarei você como exemplo para mostrar aos judeus que disseram para você me chamar assim, que ninguém pode me ameaçar ou influenciar. Te disse que isso era guerra. Agora vou te arranjar uma ocupação.”

Segundo fontes, a postagem não foi apenas removida pelo Instagram, mas também resultou no banimento de Kanye West. Um rapper aborrecido no Twitter ataca Mark Zuckerberg, fundador da empresa-mãe do Instagram, Objectivo.

"Olhe para essa marca. Como você me baniu do Instagram?. Você costumava ser meu nigga.”

West continuou seus ataques aos hebreus via Twitter. citando "morte por 3", um vocábulo usado para indicar níveis de ameaça à segurança nacional, Kanye enfatiza que estará indo contra os hebreus.

“Estou um pouco sonolento esta noite, mas quando acordo vou contra o povo judeu. O engraçado é que não posso ser anti-semita porque negros também são judias. Você brinca comigo e tenta negar qualquer um que se oponha aos seus planos. ”

Por conta disso, Kanye West, vulgo Ye, também foi banido do Twitter, e nesta segunda-feira dia 17 de outubro o rapper adquiriu a rede social Parler. De acordo com o memorando, é uma "plataforma irrevogável para a liberdade de expressão".

JPMorgan fecha conta de Kanye West, aparece usando boné do rapper Satoshi Nakamoto

Em meio ao caos, uma carta do JP Morgan apareceu na quarta-feira. Nele, o banco encerrou a conta de Kanye West, alegando que o rapper tinha até 21 de novembro para transferir fundos.

“Gastei US$ 140 milhões no JP Morgan e eles me trataram como um louco. Se o JPMorgan Chase me trata assim, como eles tratam vocês? "

Ye então afirma que ele "não infringiu nenhuma lei" e que isso funciona como um "contrato social".

Já neste domingo dia 16 de outubro, o rapper apareceu usando um chapéu com o nome Satoshi Nakamoto, criador do Bitcoin. Consequentemente, é possível que Kanye West esteja considerando converter seus U$ 140 milhões em BTC para evitar a censura, como fez com a compra da Parler.


O caso de JP Morgan e Kanye West lembra muito a nova política do PayPal, em que a empresa promete multa - até U$ 2.500 ou (R$ 13.000) - e até congelar contas de clientes que promovam fake news, discurso ofensivo e mas. Itens.

Por fim, muitos acreditam que essa censura só piorará com o lançamento das moedas digitais do banco central, também chamadas pela sigla CBDC. Portanto, o Bitcoin parece estar ganhando ainda mais valor para quem não quer perder dinheiro por causa de suas linhas.

 BiticaNews publica noticias informativas, de caráter totalmente jornalístico. Essa publicação não constitui e não é uma recomendação de investimento.

Tags:

#BTC #Bitcoin #BiticaNews #Noticias #Comprar #Token #Crypto #Criptomoedas #Altcoins #Mercado #Finanças  #Banco #cryptocurrecy #Rapper #Kanyewest #Satoshi #Nakamoto #Jpmorgan #CBDC #Bank

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem