JPMorgan nomeia ex-executivo da Celsius como Diretor de Política Regulatória de Criptomoedas

 (Reuters) - Aaron Iovine, ex-executivo do banco de criptomoedas Celsius, ingressou no JPMorgan (NYSE: JPM) (BVMF: JPMC34) como diretor administrativo de política regulatória de ativos digitais, de acordo com seu perfil no LinkedIn.

O anúncio ocorre dias depois que o CEO do JP Morgan, Jamie Dimon, chamou as criptomoedas de uma farsa e um esquema de pirâmide descentralizado.

Iovine é chefe de política e regulamentação do banco de criptomoedas. Ele morreu em setembro depois de oito meses na prisão.

Celsius foi processado em julho porque a austeridade financeira afeta ativos de risco, incluindo bitcoin. Marketplace de criptomoedas Ainda sob pressão devido ao colapso dos tokens TerraUSD e Luna em maio.

Um porta-voz do JPMorgan confirmou a contratação, mas não deu mais detalhes.

Dimon é um crítico de histórias. criptomoedas. Ele reiterou sua crítica aos ativos digitais na reunião do International Finance Institute na semana passada, dizendo que eles não têm valor.

BiticaNews publica noticias informativas, de caráter totalmente jornalístico. Essa publicação não constitui e não é uma recomendação de investimento.

Tags:

#BTC #Bitcoin #BiticaNews #Noticias #Comprar #Token #Crypto #Criptomoedas #Altcoins #Mercado #Finanças  #Banco #cryptocurrecy #JPMorgam #Bank #Celsius #Network #Regulamentação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem