No mercado de tecnologia Os componentes são modernos e desenvolvidos. Grandes empresas como Apple, Microsoft e Samsung cessaram de fornecer suporte e atualizações para produtos mais antigos. dito isto, a obsolescência do hardware é comum neste mercado. A evolução está em linha com a queda dos custos de produção e desenvolvimento ”, sublinha.
O Ledger Nano S foi deixado.
Nesse sentido, o Ledger Nano S deu lugar ao Ledger Nano S PLUS, um produto com maior capacitância de memória e tela maior. Ledger disse que a mudança faz parte de seu esforço contínuo para oferecer produtos avançados e ricos em recursos para seus clientes. É também uma ação que visa adequar a oferta de produtos para melhor atender às necessidades do mercado e dos consumidores.
Segundo Rondolfo, os usuários do Ledger Nano S normalmente poderão usar sua carteira pelo Ledger Live até junho de 2024. Após esse período, o fabricante do Ledger deixará de actualizar. Ainda será possível negociar o Nano S via Electrum Bitcoin (BTC). Mas Rondolfo recomenda a compra de um novo aparelho caso o usuário possua moedas que não sejam bitcoin.
“De qualquer forma, é importante deixar claro que os usuários nunca perderão. criptomoedas. Por fim, basta que o cliente tenha seu backup em mãos para restaurá-lo em qualquer outra carteira física vendida pela KriptoBR ”, explicou Rondolfo.
Sobre o Ledger Nano S PLUS
O Ledger Nano S PLUS, um "dispositivo de substituição" para o Nano S, foi lançado em março deste ano pela Ledger. O novo produto foi projetado com base nas necessidades dos coletores NFT. A Ledger Nano S Plus é a sexta carteira de hardware produzida pela Ledger desde que a empresa lançou sua primeira carteira HW1 em 2015. Além disso, é a primeira carteira de hardware que a Ledger lançou desde o lançamento do Ledger Nano X em 2019.
De acordo com o site Ledger, a nova carteira permite gerenciar mais de 5.500 dispositivos digitais e aguente até 100 aplicativos. Além disso, a tela maior, de 128 x 64 pixels, deve facilitar a navegação e a verificação das transações pelos usuários.
O Ledger Nano S Plus custa em torno de R$ 657,00 diretamente no site KriptoBR.
O BiticaNews publica noticias informativas, de caráter totalmente jornalístico. Essa publicação não constitui e não é uma recomendação de investimento.
Tags:
#BTC #Bitcoin #BiticaNews #Noticias #Comprar #Token #Crypto #Criptomoedas #Altcoins #Mercado #Finanças #Banco #cryptocurrecy #Ledger #Hardwallet #Kriptobr #ledgernanos