EX Nunc Quer trazer empresas jurídicas para o metaverso

 

A EX Nunc Metaverse, startup criada por uma equipe de especialistas em Jurisprudência e Tecnologia, busca trazer escritórios de advocacia e instituições para o mundo do metaverso.

A proposta da iniciativa é dar suporte e infraestrutura para os profissionais da região crescerem e fortalecer sua presença tecnológica no século XXI.

Para Silvia Piva, advogada, doutora, mestre em direito e uma fundadoras do projeto o EX NUNC foi criado para dar uma resposta válida às necessidades de convulsão jurídica num mundo de relações cada vez mais virtuais.

A combinação de metodologias ativas com experiências interativas que fazem sentido, além da exploração de atividades jurídicos em ambientes imersivos, garantem uma visão transformadora com o mais alto grau de comprometimento e colaboração para aprender, ensinar e trocar conhecimento”, afirmou.

A EX Nunc executa desenvolvimento, customização, implementação, treinamento, suporte e infraestrutura para facilitar a entrada do mundo jurídico no Metaverse.

Ambientes 3D imersivos podem ser acessados ​​em uma variedade de dispositivos, como smartphones, computadores, laptops e monóculos VR. Tudo para recrutar os usuários com ferramentas e recursos interativos disponíveis em um grande número de áreas.

Pablo Ayerza, Executivo de tecnologias, Inovação e cofundador da EX Nunc, menciona que o mundo jurídico do metaverso está em construção.

“Agora é o momento certo para desenvolver o conceito de Metaverse. Valorizamos a etica, a integridade e o uso responsável de informações e informações. Somente estudantes de Direito, escritórios e profissionais cadastrados na OAB disporão ingressar e ter acesso a esse recurso ”, afirmou.

Além disso, existe a chance de utilizar os ambientes imersivos do EX NUNC como serviço (Metaverse-as-a-Service – MaaS).

Entre esses espaços está o "Agora", que pode ser implementado de forma personalizada, para agregar valor nas relações e no processo de aprendizagem jurídica.

Além disso, existe o “Metajuri”, que pretende oferecer uma oferta para a integração e apoio dos estudantes de Jurisprudência na prática jurídica através da experiência imersiva do quotidiano laboral.

Por fim, “Lawpolis”, que visa capacitar profissionais e escritórios de advocacia a atender e se conectar com seus clientes no metaverso.

BiticaNews publica noticias informativas, de caráter totalmente jornalístico. Essa publicação não constitui e não é uma recomendação de investimento.

Tags:

#BTC #Bitcoin #BiticaNews #Noticias #Comprar #Token #Crypto #Criptomoedas #Altcoins #Mercado #Finanças  #Banco #cryptocurrecy #ExNunc #Empresas #Metaverso #NFT #Juridica

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem