Empresa brasileira, Sherwa, cria “dApp” agregador gratis para games play-to-earn

 Nesta quarta-feira, 19 de outubro, a Sherwa, startup brasileira criada para aproximar jogadores e facilitar a busca de parceiros para jogos online, anunciou oficialmente o CashDash.

É um aplicativo descentralizado (dApp) que atua como um agregador de informações gratuito para ajudar os jogadores de jogos blockchain a encontrar dados on-chain e off-chain - dentro e fora do blockchain - sobre a indústria.

Concebido como um “mapa” interativo de jogos Web3, a empresa promove a ideia de se entreter enquanto ganha dinheiro através de jogos. A plataforma está integrada ao cosmo Web3 com a capacidade de se conectar através da carteira virtual de um usuário.

O aplicativo também provê detalhes sobre o desempenho dos jogadores em jogos como: B. lucratividade em cada jogo, dá a oportunidade de transacionar moedas pelo seu sistema e a possibilidade de vincular sua carteira virtual à ferramenta.

Luiz Persechini, CEO da Sherwa, diz que a curadoria exclusiva de jogos pode ser encontrada no CashDash.

“[ Serviço gerenciado ] para ajudar você a decidir qual é a melhor opção para ganhar dinheiro com diversão. comparar jogos aprenda algo novo e acompanhe seus lucros”, acrescentou.

O aplicativo está atualmente em alfa e pode ser acessado através de seu site oficial.

Dentro do CashDash, o usuário pode acessar detalhes e análises de cada jogo, mostrando informações como a categorização geral, links para as últimas postagens dos desenvolvedores de jogos no Twitter e Discord, quantos dólares podem ser ganhos por dia, bem como os tipos de moeda, preços e valores históricos.



Este é o segundo projeto da Sherwa no mundo de NFT, Crypto e Web3. A empresa que foi recentemente vendida para a NFT Tech, apresentou em agosto a Non Fungible Conference, reunindo alguns dos maiores nomes do mercado.

Primeiro, o agregador extrairá dados do blockchain e os usará como uma API para os usuários. Há também um recurso para acessar o canal oficial do Discord de cada projeto adicionado à plataforma.

O objetivo segundo a equipe é evitar que os jogadores estafaram ao acessar redes sociais falsos (engenharia social muito utilizada no ano passado) e facilitar o acesso às informações oficiais de cada jogo que jogam.

BiticaNews publica noticias informativas, de caráter totalmente jornalístico. Essa publicação não constitui e não é uma recomendação de investimento.

Tags:

#BTC #Bitcoin #BiticaNews #Noticias #Comprar #Token #Crypto #Criptomoedas #Altcoins #Mercado #Finanças  #Banco #cryptocurrecy #Brasil #Jogos #Games #Dapp #Playtoearn #Airdrop #Ganhardinheiro #Cashdash #Sherwa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem