Dafiti começa no mercado de NFTs e pensa no metaverso

 A Dafiti, empresa lider em fashiontech, divulgou sua estreia no mercado de NFTs. A marca vai comercializar 6 tokens, com versões inéditas do novo mascote da marca, o D-zão, que vai estar caracterizado com várias texturas, cores e estilos diferentes.

Cada um deles vai custar aproximadamente U$ 100 e vai dar ao cliente desconto de 20% nas compras realizadas na loja da Dafiti, no período de 1 ano.

Aline Mori, a CMO da empresa Dafiti, fala sobre a novidade: “Com os NFTs, estamos indo a rumo do futuro e comemoramos a chegada do nosso mascote, em 2 ações que agregam ainda mais a conexão da marca com os consumidores e reforçam o nosso mote: Viva a Moda com mais D-Zão de Dafiti”, finaliza. 

Os NFTs da empresa Dafiti vão ser cunhados na rede da Ethereum - ETH, e já podem ser negociados em mercado secundário através da plataforma OpenSea.

Segundo a Aline, os tokens também trazem a oportunidade de explorar a Web 3.0 e de planejar a sua presença no metaverso.

“Moda e tecnologia sempre andam juntas e estão associadas à criatividade e ousadia sem limites. Queremos sempre testar e obter novas soluções, proporcionando experiências inesquecíveis e interessantes para o público”, finaliza.

De acordo com o anunciado, a renda ganha com a venda dos NFTs vai ser revertida ao Instituto Limpa Brasil, uma ONG especializada em ações de limpeza e de descarte adequado de resíduos.

O Instituto é parceiro da fundação Let’s Do It, cuja sua missão é ajudar para a construção de um planeta sem lixo e saudável.

“Nosso apoio a este Instituto Limpa Brasil dá sequência à iniciativa conjunta realizada no município mineiro de Extrema, onde recolhemos mais de 200 quilos de resíduos no mês de setembro, no Dia Mundial da Limpeza”, ressalta Mori.

BiticaNews publica noticias informativas, de caráter totalmente jornalístico. Essa publicação não constitui e não é uma recomendação de investimento.

Tags:

#BTC #Bitcoin #BiticaNews #Noticias #Comprar #Token #Crypto #Criptomoedas #Altcoins #Mercado #Finanças  #Banco #cryptocurrecy #DAFITI #NFT #Metaverso #Instituto #Limpabrasil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem