Custódia para NFTs ‘blue chips’ é criado por Banco suiço

 O crash do mercado de tokens não fungíveis (NFT) não parece ser um problema para o banco suíço Seba. Isso porque a instituição anunciou, em plena baixo do mercado que vai oferecer um serviço de guarda de NFTs “blue chip”, ou seja, os colecionáveis ​​mais populares do mercado.

Os clientes do Seba Bank agora podem armazenar NFTs como BAYC e CryptoPunks. Conforme informado pela empresa será realizada due diligence, a pedido do cliente antes de decidir pela custódia ou não de determinada NFT.

O serviço de depósito oferecido não se limita de forma alguma a grandes coleções", disse o banco.

A nova plataforma de custódia NFT da Seba visa fornecer a seus clientes espaço de armazenamento seguro sem a necessidade de gerenciar chaves privadas. Como o ativo está na conta bancária do cliente os NFTs podem ser classificados no capital total e administrados como qualquer outro ativo.

O banco Seba é o primeiro banco regulamentado a oferecer custódia NFT", disse o banco

NFT no Seba Bank

Urs Bernegger, co-diretor de marketing e soluções de investimento do Seba Bank, enfatizou o aspecto A "supervisão" do banco. De acordo com Bernegger, a Seba está em conformidade com as regras da Autoridade Supervisora ​​do Marketplace Financeiro do suíça (FINMA). Consequentemente, você tem uma "habilidade básica" no setor de criptomoedas.

“O Seba Bank acredita que nos próximos anos Ativos digitais como NFT serão reconhecidos em todo o mundo , disse ele.

O Seba Bank, com sede em Zug, é uma instituição financeira líder especializada em criptomoedas. Em 2019, a Seba Crypto AG obteve uma licença bancária e de negociação de valores mobiliários da FINMA. Então, em 2021, o regulador também outorgou ao Seba Bank AG uma licença de auditor certificado para sistemas de informação, permitindo que a empresa prestasse serviço de custódia em nível institucional.

A estreia do Seba Bank ocorreu em um cenário turbulento. Afinal, o volume de negociação semanal da NFT caiu 98 % entre o início de 2022 e o final de setembro de 2022, com setembro caindo 30 % em relação a agosto.

BiticaNews publica noticias informativas, de caráter totalmente jornalístico. Essa publicação não constitui e não é uma recomendação de investimento.

Tags:

#BTC #Bitcoin #BiticaNews #Noticias #Comprar #Token #Crypto #Criptomoedas #Altcoins #Mercado #Finanças  #Banco #cryptocurrecy #bitcoin #cryptocurrency #blockchain #ethereum #litecoin #dogecoin #dash #monero #ripple #zcash #ethereumprice #etherprice #ethprice #bitcoincash #btcprice #xrp #xmr #xem #xltc #xlbc #xvg #xcp #cryptocurrencies #bitcoin #ethereum #litecoin #dogecoin #dash #monero #ripple #zcash #stellar #xrp #binance #kimdotcom #tron #cardano #ethereumclassic #eth #ethtrader #bitcoincore #btc #blockchain #ico #icotoken #token #altcoins #crypto #cryptocurrency #cryptocurrencies #cryptocurrencies #altcoin #altcoins #altcoin #altcoinstrading #altcoinstradingplatform #altcoinstrade #altcoinstrade #cryptocurrencies #bitcoin #ethereum #litecoin #dogecoin #monero #dash #zcash #ripple #stellar #xrp #binance #kimdotcom #tokensale #ico #blockchain #ethereummining #ethereumprice #ethereumprice #ethtrader #ethereumexchange #ethereumwallet 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem