De acordo com o relatório, o mês passado marcou o menor volume de transações CEX para Axie Infinity (AXS), The Sandbox (SAND), Decentraland (CRIOULO) e Enjin Coin (ENJ), juntos representando apenas cerca de 1 % dos volumes BTC diariamente.
Porém, mesmo com os volumes historicamente baixos, o provedor de dados revela que a liquidez desses tokens é consistente com outras criptomoedas com o mesmo valor de mercado.
“Apropriadamente, SAND, MANA e AXS são os 46, 47 e 48 maiores tokens por capitalização de mercado de conformidade com a CoinGecko e foram intercalados por AAVE em 45 e XTZ em 49 no momento da edição jornalística A ENJ está classificada em 92”, segundo o relatório.
As métricas de liquidez, neste caso a soma de 1 % de profundeza de mercado para todos os pares de tokens USD, USDT e BUSD na corretora Binance, Coinbase e OKX, revelam que AAVE tem a melhor liquidez, seguida por SAND e MANA, enquanto que AXS é menor que XTZ.
“A profundeza de mercado da ENJ é muito menor. No entanto, isso pode ser esperado em criptomoedas menores. Curiosamente, a corretora Binance Labs é um investidor sandbox e, quando a Binance for excluída dessa métrica, a liquidez do SAND será similar à do AXS e aproximadamente de metade do MANA e do AAVE.”.
O BiticaNews publica noticias informativas, de caráter totalmente jornalístico. Essa publicação não constitui e não é uma recomendação de investimento.
Tags:
#BTC #Bitcoin #BiticaNews #Noticias #Comprar #Token #Crypto #Criptomoedas #Altcoins #Mercado #Finanças #Banco #cryptocurrecy #Binance #MANA #ENJ #USD #USDT #Metaverse #NFT Volumebaixo #AXS #AAVE #SAND