Corretora Foxbit lança sua plataforma internacional

A corretora Foxbit, uma das primeiras exchanges de criptomoedas nacionais, divulga o Foxbit Pro Beta, que vai ser a nova plataforma internacional 100% crypto com mais de 318 criptoativos.

“Assim, a compahia passa a ser a primeira exchange nacional a desenvolver um produto global para traders, com o diferencial de possuir um atendimento exclusivo 24/7”, segundo o comunicado.

A exchange já tinha recebido um investimento de R$ 110 milhões do OKG Ventures, que é um braço de investimentos da corretora OKX, em fevereiro de 2022.

A plataforma vai ter seu início de sua operação em beta teste, ainda nesta semana, para um grupo inicial de investidores que vão testar os novos serviços e dar feedbacks com o intuito de ajudar a marca a desenvolver a melhor e mais avançada plataforma para trade com criptomoedas do mercado global.

Nesta fase, a corretora Foxbit Pro vai abrir uma lista de espera que vai ser liberada aos poucos para que outras pessoas consigam acesso para testar a plataforma, até que esteja liberada para público geral ainda neste último trimestre de 2022, segundo o anúncio.

João Canhada, criador da corretora Foxbit, fala sobre a novidade: “Vamos trazer um produto de maior qualidade e com recursos que há muito tempo são desejados pelos traders globais que procuravam esta solução em uma marca na qual eles confiam”.

Ricardo Dantas, que é CEO da Foxbit, alega que o mercado de criptomoedas já nasceu globalizado e não tem por que criar fronteiras.

“A corretora Foxbit vem crescendo de forma gradativa e muito consistente. Nos últimos meses, aumentamos nosso time, criamos parcerias estratégicas e lançamos produtos, criptomoedas e tokens inovadores”, afirma.

Os primeiros investidores vão ser clientes ativos que estão com a corretora Foxbit desde o início, em 2014. A previsão é de que, até dezembro de 2022, todos os investidores tenham acesso à plataforma.

BiticaNews publica noticias informativas, de caráter totalmente jornalístico. Essa publicação não constitui e não é uma recomendação de investimento.

Tags:

#BTC #Bitcoin #BiticaNews #Noticias #Comprar #Token #Crypto #Criptomoedas #Altcoins #Mercado #Finanças  #Banco #cryptocurrecy #Foxbit #Corretora #Exchange #Internacional

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem