Cada ano tem seu próprio token de meme.
O setor de criptomoedas é conhecido há muito tempo por operar em ciclos, com os tokens atraindo mais atenção por um período específico. O conceito é bem adequado para a indústria de memcoin, onde alguns projetos superam outros a cada ano.
Dogecoin, por exemplo, tem sido um player dominante na indústria de tokens Meme durante a maior parte de 2020 e 2021. Durante esse período, Doge conseguiu entrar nos 10 principais projetos junto com Ethereum, Solana e Binance Coin.
No entanto, Shiba Inu chegou no final do ano e levou o título em outubro de 2021, chegando aos 20 melhores projetos. Embora o valor de mercado da Dogecoin ainda possa ser maior, Shiba Inu atraiu mais atenção.
Ambos os projetos dominam este ano (2022), mas novas memcoins como Tamadoge estão começando a entrar na indústria.
No entanto, uma nova memcoin na cidade-estado está pronta para ser centralizada e anunciada em 2023. Este signo é Torah Inu.
Tora Inu lidera a corrida em 2023.
Tiger Dog é o próxima geração de memcoin que revolucionará toda a indústria de memcoin em 2023.
O projeto gira em torno de uma tokenomie em grande escala que inclui mecanismos de queima e redistribuição para esvaziar tokens. Como resultado, os tokens TORA se tornam mais preciosos à medida que mais transações trespassam pelo blockchain. Além disso, a redistribuição significa que os detentores de tokens de diamante serão compensados por manter os tokens intactos por um longo tempo.
O projeto está à frente da concorrência ao lançar um jogo P2E que permite aos usuários ganhar dinheiro jogando e interagindo com o ecossistema. O jogo também inclui NFTs que permitem que os usuários batalhem entre si e ganhem moedas como recompensa.
NFTs podem ser adquiridos na plataforma com o Token de Governança TORA, e os usuários podem votar na direção futura do projeto.
Mais tarde no cenário, Tora Inu pretende lançar seu metaverso, permitindo que os usuários interajam com outros usuários em VR. A equipe Tora Inu também hospeda vários gráficos e anúncios na base de metadados, permitindo que receitas adicionais fluam pelo ecossistema, recompensando seus proprietários por meio de reembolso e custos de redistribuição.
Campanhas de marketing massivas e unidades CEX
Um dos principais fatores que levam o Tiger Dog a ser o memcoin de 2023 é a enorme campanha de mercadologia. Eles também pretendem ser listados na bolsa centralizada de nível superior (CEX) e anunciaram a primeira. embora não entendemos qual.
A equipe tem muita experiência na entrega de projetos para um grande público. e é apoiado por muitos capitalistas de risco bem conhecidos na indústria. Eles também têm experiência de mercadologia em todas as plataformas de mídia social, incluindo Telegram, Twitter, Instagram e Reddit, então espere ouvir muito mais sobre Tora Inu nos próximos meses.
No entanto, o melhor momento para investir em tokens é antes que todos tenham ouvido falar sobre isso. É aqui que a pré-venda de Tora Inu oferece grandes oportunidades de investimento.
As pré-vendas antecipadas são uma oportunidade de ouro.
Tiger Dog está atualmente executando uma pré-venda que funciona em um sistema em camadas. A pré-venda consistirá em quatro etapas separadas, com cada nova etapa aumentando gradualmente o preço.
Uma das coisas únicas sobre essa pré-venda é que não houve venda de sementes, venda privada e venda de lista de permissões, o que significa que os investidores privados em estágio inicial não adulterarão sua propriedade de token. Em vez disso, aqueles que puderem investir nos estágios iniciais de uma pré-venda serão os mais beneficiados.
O BiticaNews publica noticias informativas, de caráter totalmente jornalístico. Essa publicação não constitui e não é uma recomendação de investimento.
Tags:
#BTC #Bitcoin #BiticaNews #Noticias #Comprar #Token #Crypto #Criptomoedas #Altcoins #Mercado #Finanças #Banco #cryptocurrecy #Memecoin #Torainu #Prevenda