“The Eternal” conta com 1000 obras de arte originais, inspiradas na carreira do ator de Hollywood e com varias referências a suas atuações em Silêncio dos Inocentes, Hannibal e Westworld.
Esta coleção de Anthony Hopkins foi resultado de uma colaboração com Orange Comet Inc., uma agência de design americana de NFTs e Web 3.0.
Embora tenha obtido grande sucesso, o lançamento da coleção do vencedor do Oscar registrou alguns problemas técnicos e um atraso de 45 minutos, por causa de problemas ligados à alta demanda, finaliza Decrypt.
Os NFTs de “The Eternal Collection” também vão ter que oferecer benefícios na vida real aos detentores, incluindo um brunch exclusivo com Anthony Hopkins, e cópias físicas autografadas das obras de arte e áudios do próprio ator, que falam dos significados dos arquétipos de seus personagens.
Com nomes como “O Eterno”, “O Bobo” e “O Amante”, as obras em NFTs conceitualizam “esta interpretação de uma diversidade de arquétipos de personagens que Anthony Hopkins fez” em sua carreira, segundo o segmento de marketing do projeto.
Embora o “The Eternal Collection” seja a primeira coleção do ator possuindo tecnologia de rede blockchain, ele já participou anteriormente de iniciativas possuindo NFTs.
Anthony Hopkins trabalhou no filme Zero Contact, de 2021, dirigido por Rick Dugdale, lançado por meio da plataforma de NFTs Vuele, segundo o site Decrypt.
O BiticaNews publica noticias informativas, de caráter totalmente jornalístico. Essa publicação não constitui e não é uma recomendação de investimento.
Tags:
#BTC #Bitcoin #BiticaNews #Noticias #Comprar #Token #Crypto #Criptomoedas #Altcoins #Mercado #Finanças #Banco #cryptocurrecy #NFT #Coleção #Anthony #Hopkins #Zerocontact