Binance US quer ex-FBI como 1° chefe de investigações

 A Binance contratou o ex-agente do FBI BJ Kang como seu primeiro chefe de investigação. Kahn planeja trabalhar em estreita colaboração com autoridades e reguladores, de acordo com um comunicado da empresa divulgado na quinta-feira. A ideia é que isso ajude. "Detetar e interromper atividades criminosas" relacionadas a ativos digitais na plataforma da empresa nos estadosunidos.

“BJ liderará e supervisionará todos os aspectos da participação da Binance.US de proteger os usuários por meio do desenvolvimento de infraestrutura de investigações para prevenir atividades criminosas relacionadas a ativos digitais, juntamente com uma parceria próxima com as autoridades policiais, reguladores e colegas do setor”, um porta-voz da Binance.US disse CoinDesk.

Kang é conhecido por suas investigações de alto nível sobre os maiores incidentes de informações privilegiadas em Wall Street. Antes de abrir o capital, Kang encabeçou investigações sobre informações privilegiadas envolvendo o proprietário do New York Mets, Steve Cohen. bem como o ex-gerente de fundos de hedge Raj Rajaratnam, entre outros.

Ao todo, ele passou 20 anos investigando esses crimes para o FBI. Recentemente Kan se aposentou do departamento de polícia do departamento de Justiça dos estadosunidos.

Binance contrata ex-agente do FBI

A chegada de ex-agentes pode tornar as empresas de criptomoedas mais credíveis. Há meses, a Binance se concentra em estar “satisfeita” com os reguladores. No ano passado, a empresa foi alvo de inúmeras denúncias sobre operações ilegais em diversos países.

Nesse sentido, a Binance.US – assim como a Binance global – vem aumentando a sua equipe com foco em regulação. No ano passado, a Binance.US aumentou o número de funcionários de suas operações legais, de conformidade e de risco em 145%. Hoje, mais de 20 % da equipe da empresa atua nessas funções, segundo a empresa. O anúncio foi feito pelo CEO da Binance, Brian Schroeder.Nos Estados Unidos, o orçamento da equipe é de vários milhões de dólares.

Em dezembro, a empresa também contratou Sidney Majalya da Intel (NASDAQ: INTC) como seu primeiro diretor de risco. Ele então contratou Tammy Weinrib da Société Générale como diretora de conformidade.

Ao medida que mantemos a expandir e crescer, queremos dedicar mais recursos para proteger nossa plataforma”, disse Shroder em entrevista. - Queremos fazer o nosso melhor para ajudar a polícia. Não apenas nossa plataforma, mas também o ecossistema criptográfico mais amplo. ”.

Enquanto isso, Kang enfatizou que o setor de criptomoedas deve estar alinhado com as agências governamentais para continuar crescendo:

“É necessária uma coordenação estreita entre a indústria de criptomoedas e as agências de aplicação da lei para identificar e castigar os maus atores para criar confiança e permitir que o ecossistema de criptomoedas prossiga a crescer”, disse Kang em comunicado.

BiticaNews publica noticias informativas, de caráter totalmente jornalístico. Essa publicação não constitui e não é uma recomendação de investimento.

Tags:

#BTC #Bitcoin #BiticaNews #Noticias #Comprar #Token #Crypto #Criptomoedas #Altcoins #Mercado #Finanças  #Banco #cryptocurrecy #Corretora #Exchange #Binanceus #US #EUA #FBI #Investigações

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem