Junto com seu próprio metaverso, a empresa também estabeleceu um laboratório para permitir o desenvolvimento de ambientes baseados na Web 3.0. Em outras palavras, a EY também quer desenvolver aplicativos metaversos para outras empresas e até clientes.
A EY desenvolverá a tecnologia usando a Polygon, a rede de segunda camada da Ethereum. Graças a isso, a empresa poderá criar soluções escaláveis e baratas que também funcionam no Ethereum.
Produções Blockchain pelo polígono
A EY diz que quer que seus clientes resolvem problemas de negócios com seu metaverso. De certa forma, o serviço funciona de forma semelhante ao recentemente anunciado Interpol Metaverse, que visa melhorar o atendimento ao cliente pela internet.
Com o lançamento do Metaverse, a EY integrou o EY Wavespace, a plataforma global de rede de clientes da empresa com sua nova plataforma. Os serviços virtuais agora ocorrerão via Web3 por meio de um novo sistema.
Como a EY explicou, a mudança “expandirá a capacitância da rede de ajudar os clientes a inovar juntos e enfrentar rapidamente qualquer repto de negócios”.
A organização da EY trabalha na interface entre negócios e tecnologia e testa a arte do possível. Ao alavancar a experiência do metaverso da EY, as empresas agora podem aproveitar o potencial ilimitado desse novo espaço ”, disse Jay Nibbe, vice-presidente global da EY.
Esta não é a primeira vez que a EY decide investir em produtos relacionados a blockchain. Em setembro de 2021, a empresa fez parceria com a Polygon para integrar a rede em seus principais produtos e serviços de blockchain.
Laboratório Metaverso da Ernst & Young
O novo serviço Metaverse ajuda os clientes da empresa a encontrar rápidamente a melhor solução. Os clientes podem aproveitar os benefícios do Wavespace individualmente. Virtual ou Híbrido. Ou seja, a empresa terá plataformas versáteis para atender às necessidades de cada cliente.
Além disso, a empresa criou o Ernst & Young Metaverse Lab, que possui recursos na web, realidade aumentada (AR), realidade virtual (VR) e realidade mista (MR). O novo laboratório deverá em breve ser capaz de oferecer inovações tanto internamente quanto para outras empresas.
Segundo a EY, as iniciativas do escritório de contabilidade no desenvolvimento de soluções baseadas no Metaverse decorrem do grande interesse dos clientes. A esse respeito, Edwina Fitzmaurice, executivo da empresa disse que há muito interesse no metaverso de clientes de todos os setores e manufaturas.
Algumas das maiores organizações se juntaram recentemente ao mundo Metaverse. Por exemplo, a BlackRock, a maior gestora de ativos do mundo anunciou anteriormente o lançamento de seu ETF Metaverse. O produto rastreará empresas que foram expostas ao Metaverse, disse ele.
De fato, a própria EY fez parceria com redes blockchain como a Ethereum. Em 2020, a empresa fez parceria com a ConsenSys para trazer mais recursos de privacidade para a segunda maior blockchain do mundo.
O BiticaNews publica noticias informativas, de caráter totalmente jornalístico. Essa publicação não constitui e não é uma recomendação de investimento.
Tags:
#BTC #Bitcoin #BiticaNews #Noticias #Comprar #Token #Crypto #Criptomoedas #Altcoins #Mercado #Finanças #Banco #cryptocurrecy #bitcoin #cryptocurrency #blockchain #ethereum #litecoin #dogecoin #dash #monero #ripple #zcash #ethereumprice #etherprice #ethprice #bitcoincash #btcprice #xrp #xmr #xem #xltc #xlbc #xvg #xcp #cryptocurrencies #bitcoin #ethereum #litecoin #dogecoin #dash #monero #ripple #zcash #stellar #xrp #binance #kimdotcom #tron #cardano #ethereumclassic #eth #ethtrader #bitcoincore #btc #blockchain #ico #icotoken #token #altcoins #crypto #cryptocurrency #cryptocurrencies #cryptocurrencies #altcoin #altcoins #altcoin #altcoinstrading #altcoinstradingplatform #altcoinstrade #altcoinstrade #cryptocurrencies #bitcoin #ethereum #litecoin #dogecoin #monero #dash #zcash #ripple #stellar #xrp #binance #kimdotcom #tokensale #ico #blockchain #ethereummining #ethereumprice #ethereumprice #ethtrader #ethereumexchange #ethereumwallet