Na agregação Tier-2 A1, ALGO é encapsulado e referido como milkALGO, a moeda base de todas as transações.
“A Algorand é uma rede livre de EVM com outros fatores exclusivos. Várias outras coisas o tornam a escolha ideal para implantações iniciais. Este é o primeiro rollup fora do ecossistema Ethereum (ETH). ”.
Trabalhando juntos
De acordo com o anúncio dois produtos já estão disponíveis no pacote A1: Celer e Blueshift, uma exchange descentralizada baseada no sidechain Milkomeda Cardano C1.
Com esta implementação, os usuários da Algorand terão acesso ao protocolo.
A declaração afirma que "o principal objetivo da Milkomeda é melhorar a interoperabilidade do blockchain, provendo recursos EVM para blockchains não EVM".
O lançamento do Layer 2 A1 Rollup é um grande evento para Cardano e Algorand. Em última análise, isso conectará as duas redes. Não seria possível fazer isso sem agregação, pois as redes blockchain usam arquiteturas diferentes. Cardano usa a arquitetura UTxO enquanto Algorand usa a Algorand Virtual Machine (AVM).
A Blueshift também planeja lançar um recurso que permitirá que os usuários de ambas as redes alternem entre as redes. By the way, o desenvolvimento não afetou o preço de ADA ou ALGO.
A ADA caiu 0,5 % nas últimas 24 horas e 7,3 % nos últimos sete dias, sendo negociada a U$ 0,3536.
A ALGO estava sendo negociada a U$ 0,3132 no momento, uma queda de 0,2 % nas últimas 24 horas.
O BiticaNews publica noticias informativas, de caráter totalmente jornalístico. Essa publicação não constitui e não é uma recomendação de investimento.
Tags:
#BTC #Bitcoin #BiticaNews #Noticias #Comprar #Token #Crypto #Criptomoedas #Altcoins #Mercado #Finanças #Banco #cryptocurrecy #ADA #Cardano #Algorand #L2 #AVM