Desde o seu lançamento, mesmo com mercado em queda, o fundo acumula 102,2% de alta. A partir de agora, investidores da exchange podem acessar o fundo na plataforma da XP.
Além da listagem, o fundo vai ter 2 mudanças: passará a seguir o índice BRR ou Bitcoin Reference Rate, que é o valor do Bitcoin BTC em Reais, e vai ser administrado pela empresa BNY Mellon, global especializada na administração de fundos
Para o Alexandre Ludolf, diretor de investimentos da QR Asset, a entrada na XP é um grande passo e importante para a QR Asset.
“Este é mais um passo em direção ao nosso objetivo de aumentar o acesso à criptoativos no mercado brasileiro. Com o QR Blockchain Assets agora disponível na maior distribuidora do país, os investidores vão ter mais oportunidade de se expor à criptoativos de forma regulada”, diz.
O fundo QR BLOCKCHAIN ASSETS FIC FIM IE tem taxa de administração anual de 2% e taxa de performance cobrada semestralmente de 20% sobre o que exceder o índice BRR.
O BiticaNews publica noticias informativas, de caráter totalmente jornalístico. Essa publicação não constitui e não é uma recomendação de investimento.
Tags:
#BTC #Bitcoin #BiticaNews #Noticias #Comprar #Token #Crypto #Criptomoedas #Altcoins #Mercado #Finanças #Banco #cryptocurrecy #XPinc #XP #Rico #Qrasset #Listagem #Fundoinvestimentos