Puma chega no metaverso com NFTs

 A Puma divulgou sua primeira experiência no metaverso, denominada de Black Station, que mostra NFTs exclusivas com tênis de edição limitada, como parte de seu desfile ‘Futrograde’ durante a Semana da Moda lá em Nova York.

A Puma Black Station foi pensada como um lugar imersivo e interativo para utilizar o futuro da marca.

Como uma tela 3D em branco e em constante evolução, a Black Station quer se tornar um destino dinâmico para visitar, conectando os consumidores com várias ativações na web3 aparecendo ao longo do próximo ano e além.

De acordo com o diretor de marca da Puma, Adam Petrick, há 20 anos a Black Station era a casa da marca para os designs mais inovadores na moda.

De acordo com ele, a experiência inicia com os visitantes chegando em um espaço de lobby digital hiper realista com 3 portais separados.

Os 2 primeiros portais, que são acessíveis a partir de 7 de setembro, vão mostrar tênis exclusivos nunca vistos antes de Nitro NFRNO e Nitro Fastroid ligados à recente NFT NitroPass mint da marca Puma. 

Quem cunhou um Nitropass vai receber duas NFTs sendo uma ligada a produtos físicos e outra que desbloqueia uma experiência personalizada relacionada ao tênis escolhido.

Logo após o desfile de Futrograde, os minters podem comprar seus tênis físicos utilizando seu NFT de produto.

Isso marca um território para a Puma no espaço web3, estabelecendo seu primeiro NFT de propriedade da Puma que liga o design digital com produtos físicos na vida real para os usuarios, segundo a empresa. 

Os tênis tem como objetivo contextualizar as características icônicas da Puma, ainda segundo a empresa. 

O Fastroid possui uma silhueta técnica de desempenho ao extremo com volumes exagerados de espuma Nitro em tons de gradiente de alto impacto.

Com “esporte é arte” como ambição norteadora, a NFRNO surge como uma colisão híbrida do passado e do futuro, inspirando-se em estilos de designs passados da Puma para chegar a uma construção inovadora.

Já o terceiro portal da Black Station vai funcionar como a entrada para o desfile de moda no metaverso virtual da NYFW.

Os visitantes vão estar imersos em um espaço interativo e com varios efeitos. Eles vão vivenciar uma adaptação virtual da mostra, onde os visitantes vão poder interagir com as peças da coleção.

O metaverso Black Station, criado pela empresa de empreendimentos criativos FTR, foi desenvolvido com a Unreal Engine 5.

Os visitantes podem participar da experiência da Black Station da Puma no site. Existe uma quantidade limitada de NFTs e, posteriormente, os tênis exclusivos.

BiticaNews publica noticias informativas, de caráter totalmente jornalístico. Essa publicação não constitui e não é uma recomendação de investimento.

Tags:

#BTC #Bitcoin #BiticaNews #Noticias #Comprar #Token #Crypto #Criptomoedas #Altcoins #Mercado #Finanças  #Banco #Puma #Metaverse #NFT 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem