Desenvolvedores vão poder lançar suas coleções com páginas exclusivas para o lançamento e maior capacidade de descoberta, segundo a OpenSea em uma divulgação em seu blog. Além do mais, os colecionadores vão poder emitir os NFTs diretamente a partir da página da OpenSea.
Estas páginas exclusivas possuim informações sobre o lançamento, o cronograma para a emissão, e um relógio para contagem regressiva além de uma galeria de NFTs.
Conheça o novo serviço da OpenSea
Esta novidade vem junto a um novo serviço, denominado de SeaDrop, um contrato de código aberto, o que significa que aqueles que criarem seus NFTs não precisam elaborar contratos autônomos customizados.
“Com estas nossas novas experiências de lançamento, vamos fornecer aos criadores a fundação técnica para lançarem seus projetos sem comprometerem a sua criatividade”, argumentou OpenSea.
“Além do mais, colecionadores podem ir para um único destino confiável tanto para emissão quanto para novas vendas e compras futuras”.
Esta iniciativa da empresa OpenSea ocorre durante um momento de alteração para plataformas de comercialização de NFTs e fornecedores destes serviços, à medida que as empresas buscam oferecer algo diferente de seus concorrentes, em meio a um prolongado mercado de baixa o terrivel bear market.
OpenSea domina este mercado das plataformas de comercialização de NFTs, mas alguns concorrentes que oferecem opções de tokens criados em múltiplos redes blockchains e maneiras de evitar o pagamento de direitos autorais ganharam uma tração recentemente.
Teve também uma fragmentação no mercado, segundo empresas que oferecem serviços de emissão de NFTs personalizados. Criada em junho, a plataforma HyperMint, da MoonPay, prometeu fazer tudo isso, utilizando uma máquina que desenvolveu para marcas e criadores emitirem milhões de utility NFTs de uma vez.
O BiticaNews publica noticias informativas, de caráter totalmente jornalístico. Essa publicação não constitui e não é uma recomendação de investimento.
Tags:
#BTC #Bitcoin #BiticaNews #Noticias #Comprar #Token #Crypto #Criptomoedas #Altcoins #Mercado #Finanças #Banco #cryptocurrecy #Opensea #NFT #ColeçãoNFT #emissão