“Em primeiro lugar, e mais prioritario, estão comprometidos em apoiar somente NFTs na rede blockchain atualizado PoS”, divulgou OpenSea em uma série de tuítes anunciados ontem dia 31 de agosto.
Até agora, cerca de U$ 31 bilhões em NFTs conectados a Ethereum foram negociados na plataforma, de acordo com dados do The Block.
Este valor que elimina NFTs criados para outras redes blockchains é composto da negociação de NFTs criados para a atual versão proof-of-work da rede Ethereum.
“The Merge” que é o estágio final na mudança da Ethereum, do mecanismo proof-of-work ou PoW para proof-of-stake vai fazer com que Beacon Chain e seus validadores se tornem o pilar da rede blockchain.
Mudança na OpenSea
OpenSea alegou em um tuíte que está se moldando para proporcionar uma “transição mais suave”, mas entende que a situação vai exigir “monitoramento, gerenciamento e comunicação de forma cuidadosa”.
A exchange de criptomoedas Coinbase alegou, recentemente, estar disposta para listar tokens associados à bifurcação ou fork proof-of-work da Ethereum. Este fork, conhecido como ETHPoW, quer se separar da rede principal da Ethereum e continuar as suas operações de mineração.
Nos tuítes, OpenSea alega: “Embora não especulemos possíveis forks na medida em que existam NFTs bifurcados em ETHPoW eles não vão ser suportados ou refletidos na plataforma OpenSea”.
O BiticaNews publica noticias informativas, de caráter totalmente jornalístico. Essa publicação não constitui e não é uma recomendação de investimento.
Tags:
#BTC #Bitcoin #BiticaNews #Noticias #Comprar #Token #Crypto #Criptomoedas #Altcoins #Mercado #Finanças #Banco #Opensea #NFT #ETH #Pow #Suporte