Avaliado em pouco mais de U$ 100 milhões por ano, o contrato de 5 anos estava em discussão, mas nunca foi assinado, segundo um anuncio da Sports Business divulgado nesta quarta-feira dia 31 de agosto.
Crypto.com e varios patrocínios
A decisão dá continuação à aprovação oficial da exchange cripto como patrocinadora oficial da Copa do Mundo FIFA em março, e varias outras iniciativas audaciosas da corretora no mundo dos esportes.
No ano passado, quando o cenário do mercado de cripto estava mais otimista, a corretora Crypto.com patrocinou Angel City Football Club, um time de futebol feminino em Los Angeles, como sócio fundador.
A exchange cripto com sua sede em Cingapura também se tornou a parceira oficial do “kit de luta” do Ultimate Fighting Championship ou UFC o que significa que o logo da corretora Crypto.com aparece em vestuários da UFC utilizados por atletas em competições.
Além do mais, teve também o maior acordo da Crypto.com um contrato de patrocínio de U$ 700 milhões para mudar o nome do estádio Staples Center, em Los Angeles, para Crypto.com Arena.
E, neste ano, teve uma certa hesitação para investir grandes quantidades de dinheiro em despesas como acordos de patrocínio esportivo, durante um mercado cripto “bearish”.
“Empresas de criptomoedas estão analizando o retorno de seus pacotes de patrocínio neste momento”, segundo a CEO da agência de parceiras de mídia Van Hawke, Sunny Singh. “As taxas pagas por criptomoedas tem sido muito maiores que a taxa do mercado”.
Singh disse que varios outros acordos de marketing esportivo envolvendo moedas digitais que estavam em andamento foram suspensos.
O BiticaNews publica noticias informativas, de caráter totalmente jornalístico. Essa publicação não constitui e não é uma recomendação de investimento.
Tags:
#BTC #Bitcoin #BiticaNews #Noticias #Comprar #Token #Crypto #Criptomoedas #Altcoins #Mercado #Finanças #Banco #Crypto #uefa #Corretora #Patrocinio