Criador da rede Terra LUNA alega ‘não estar fugindo’ dos policiais

 O criador da rede Terra LUNA e da Terraform Labs, Do Kwon, alegou neste sábado dia 17 de setembro que não está tentando fugir de qualquer autoridade relevante.

“Eu não estou fugindo nem nada semelhante de qualquer agência governamental que se mostrou interesse em se comunicar comigo, estou em total cooperação e não tenho nada a esconder”, alegou Do Kwon em uma sequência de tuítes, respondendo a informes de que a polícia de Singapura teria falado que o Do Kwon, nascido na Coreia do Sulnão estaria na cidade estado.



O criador da rede Terra, hoje é procurado por autoridades sul-coreanas, segundo o portal Reuters, acrescentou que diria a sua localização para pessoas, se estas forem amigos com planos para encontrá-lo ou que estejam envolvidas em um jogo com base na Web 3.0, dizendo que “do contrário, você não tem nada que saber das minhas coordenadas de localização”.

Mesmo que a localização do criador da rede Terra continue desconhecida, autoridades da Coreia do Sul já buscaram impor um limite à sua capacidade de viajar de Kwon, emitindo um mandado de prisão contra ele e buscando invalidar seu passaporte.

Estas ações divulgadas nesta semana ocorrem 4 meses depois do colapso da rede Terra e das criptomoedas LUNA e TerraUSD UST, perdendo mais de U$ 40 bilhões em valor de mercado em poucas semanas e causando um efeito cascata no mercado de criptomoedas.

BiticaNews publica noticias informativas, de caráter totalmente jornalístico. Essa publicação não constitui e não é uma recomendação de investimento.

Tags:

#BTC #Bitcoin #BiticaNews #Noticias #Comprar #Token #Crypto #Criptomoedas #Altcoins #Mercado #Finanças  #Banco #Luna #Terraluna #Lunc #Dokwon #Policia 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem