Esta decisão de Brett Harrison acontece 1 mês depois que um de seus tuítes, agora excluídos, atraiu a ira da Corporação Federal de Seguro de Depósito dos EUA ou FDIC.
O regulador alegou que um tuíte de julho continha alegações enganosas de que os fundos e as ações adquiridos através da corretora FTX eram segurados pelo FDIC e mandou a compahia remover qualquer linguagem enganosa de suas contas e sites de mídia social.
Em resposta, o presidente-executivo Sam Bankman Fried disse que a corretora FTX não é segurada pelo FDIC e pediu desculpas se alguém interpretou de forma errada os comentários anteriores.
A saída de Brett Harrison, que assumiu o cargo em maio do ano passado, acontece no momento em que a corretora de criptomoedas é vista como o ‘cavaleiro branco’, pois compra ativos, tecnologias e clientes a valores baratos em um mercado digital instável.
O BiticaNews publica noticias informativas, de caráter totalmente jornalístico. Essa publicação não constitui e não é uma recomendação de investimento.
Tags:
#BTC #Bitcoin #BiticaNews #Noticias #Comprar #Token #Crypto #Criptomoedas #Altcoins #Mercado #Finanças #Banco #cryptocurrecy #FTX #US #FTXUS #Brett #Harrison