Bitcoin inicia forte alta em cinco dias consecutivos e ultrapassa U$ 22 mil

 O valor em Dólar do bitcoin esta passando por um rally de forte alta e já ultrapassa cinco dias de fechamento no positivo, dando aos traders de plantão um alívio depois de recentes quedas preocupantes que ocorreram no mercado cripto.

Isso porque, no dia 7 de setembro, a cotação do bitcoin chegou a região dos U$ 18.600,00, o que assustou muitos traders para um possível colapso na moeda.

O famoso defensor do ouro, Peter Schiff, chegou a dizer que as pessoas deveriam vender suas criptomoedas enquanto ainda podiam, um sinal claro que ele estava prevendo um colapso ainda maior, o que acabou se mostrando equivocado.

Passado todos temores e alarmes de perigo, o mercado cripto respira com a nova alta.

Bitcoin esta em forte rally de alta com 5 dias consecutivos no positivo

Nestes últimos 5 dias para o valor do bitcoin em Dólar, a diferença entre a cotação de abertura e fechamento no diário estava em um valor positivo, situação que não era observado há vários meses.

De fato, da última vez que isso aconteceu foi em março de 2022, quando o bitcoin passou por uma valorização por 8 dias seguidos e alcançou a cotação de U$ 48 mil.

Desde lá então, as quedas do mercado cripto e seguidas lateralizações não deixaram muitos traders empolgados, além de uma piora no cenário global que tem trazido temores em investidores.

Desta maneira, o novo movimento de alta se mostra importante para acalmar os traders de curto prazo, assim como para as tendências de longo prazo, de acordo com os sinais técnicos de médias móveis do site TradingView.

Com este movimento de destaque e tendências mostrando mais para alta que para baixa, traders continuem atentos ao mercado cripto.

Medo extremo não abaixou com novas altas

Nestes últimos 7 dias, o valor do bitcoin em Dólar valorizou 10%, mostrando um bom momento para a criptomoeda, enterrando a queda que se aproximou dos U$ 18 mil.

Cada unidade de bitcoin hoje já custa U$ 22.180,00, o que mostra uma reversão para as recentes quedas.

Mesmo assim, chama muita atenção que o mercado cripto não conseguiu superar o Medo Extremo com a criptomoeda, que ainda continua presente nesta segunda-feira dia 12 de setembro, segundo dados do site Alternative.me.


Ou seja, enquanto a alta continua presente e subindo, muitos tem operado comprados, mas isso não retirou as desconfianças do sentimento dos traders. Nesta segunda as bolsas de valores da Ásia finalizaram em alta, mostrando que a semana pode iniciar otimista pelo mundo.

BiticaNews publica noticias informativas, de caráter totalmente jornalístico. Essa publicação não constitui e não é uma recomendação de investimento.

Tags:

#BTC #Bitcoin #BiticaNews #Noticias #Comprar #Token #Crypto #Criptomoedas #Altcoins #Mercado #Finanças  #Banco #Alta #Tendencia #Analise

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem