Isso quer dizer que será neste mesmo mês de setembro que vamos ver o novo imposto de queima do LUNA sendo aplicado a todas as transações realizadas na criptomoeda Terra Luna Classic ou LUNC. Ou seja, 1,2 % de todas as negociações vão ser enviadas para uma carteira de queima de projetos .
O imposto de queima de 1,2% da LUNA Classic ou LUNC vai ser ativado em 12 de setembro
Como o usuário @LunaBurn_13 relatou, as datas oficiais para o inicio da queima de taxas de LUNA Classic com sua criptomoeda LUNC já foram divulgadas na comunidade Luna Classic . Estas datas aprovadas pela propria comunidade são as seguintes:
- A proposta de LUNA Burn Tax ou LUNC de 1,2% vai ser publicada no sistema de governança Terra Classic antes de 10 de setembro .
- A comunidade vai ter 7 dias para votar e, caso a proposta seja aprovada como esperado, a ativação da queima automática do LUNA vai ocorrer em até o dia 20 de setembro .
Então, tem uma data para marcar no calendário referente ao futuro do projeto cripto LUNA do Terra Luna Classic ou LUNC. Se o interesse na criptomoeda ainda continuar nas próximas semanas, esta queima de token pode trazer em uma redução significativa na disponibilidade do fornecimento de tokens.
Queima de LUNA no Terra Classic ou LUNC, medida que diminuir oferta de tokens
Como outros projetos famosos como o Shiba Inu ou SHIB já estão fazendo, a queima de tokens se provou ser uma medida muito eficaz de controle de fornecimento para manter a disponibilidade de tokens sob controle . No caso do LUNA Classic , este novo imposto de 1,2% vai fazer a queima do LUNC a cada negociação realizada com o token Terra Luna Classic .
O BiticaNews publica noticias informativas, de caráter totalmente jornalístico. Essa publicação não constitui e não é uma recomendação de investimento.
Tags:
#BTC #Bitcoin #BiticaNews #Noticias #Comprar #Token #Crypto #Criptomoedas #Altcoins #Mercado #Finanças #Banco #LUNC #LUNA #TERRA #LUNACLASSIC #LUNCBURN #BURN