Segundo JPMorgan, Criptomoedas já tocaram um fundo graças ao Ethereum

 Desde que a criptomoeda Bitcoin e as altoins começaram a cair no final de 2021, muitos têm se esperado pelo fundo, o momento em que a pressão de venda cessa e as moedas atingem seu valor mais baixo antes de reverterem a tendencia e voltarem a se recuperar. Após muitos meses de perda e com algumas semanas de alta, o banco JPMorgan Chase, um dos maiores bancos do mundo, pensa que já chegamos no fundo.

Segundo um relatório do banco, anunciado pela Business Insider, o analista Sr. Kenneth Worthington pensa que o mercado cripto já alcançou o seu valor mais baixo e a partir de agora vamos ter uma reversão de tendência.

Para o analista, esta reversão seria resultado do setor começando a se animar com a atualização Merge do Ethereum, um passo muito importante para o Ethereum 2.0, que vai tornar a blockchain Proof-of-Stake e tirar a necessidade de mineração.

O Ethereum tem sido um dos principais ganhadores destas últimas semanas, ultrapassando até mesmo o Bitcoin em porcentagem de ganhos. Para muitos, incluindo o banco JPMorgan, o interesse no futuro do Ethereum com as suas grandes mudanças é o catalisador deste momento.


Além disto, uma parte da recuperação geral do mercado cripto vem do final do período em que os efeitos da Terra LUNA ainda têm impacto. Com o mercado voltando para a casa de U$1 trilhão em sua capitalização, o analista pensa que a queda da Luna e o colapso da UST não são fatores que aumentam a pressão de venda tão intensamente.

E o Bitcoin?

O banco ainda reforça que o principal motivador destes ganhos recentes no mercado cripto não é o Bitcoin, mas sim  a sua positividade em relação ao Etheruem.

O banco também verificou que a capacidade do Bitcoin e do Ethereum de ganhar 36% e 102%, respectivamente, desde as suas baixas de junho é outro indicador de que o mercado cripto ja atingiu seu fundo.

De modo geral, o Bitcoin caiu mais de 60% desde sua alta histórica de quase U$ 70.000 em novembro de 2021, mas, como sempre, a criptomoeda ainda está acima de muitos outros valores em períodos passados, quem comprou durante o recorde de 2017, ainda não está no prejuízo mesmo com quase 10 meses de quedas.

BiticaNews publica noticias informativas, de caráter totalmente jornalístico. Essa publicação não constitui e não é uma recomendação de investimento.

Tags:

 biticanews.com,noticias,criptomoedas,crypto,cripto,tecnologia,finanças,b3,blosa de valores,mercado financeiro,inteligência artificial,bitcoin,ethereum,solana,luna,lunc,metaverso,criptomoedas do metaverso,como declarar criptomoedas no imposto de renda,bcoin,bomber crypto,quais criptomoedas investir em 2022,criptomoedas gala,quais criptomoedas mais promissoras para 2022,bith11,criptomoedas terra luna,terra luna,melhores criptomoedas para investir 2022,baby doge,criptomoedas baby doge,criptomoedas promissoras 2022,criptomoedas promissoras para 2022,criptomoedas 2022,mercado pago criptomoedas,criptomoedas para 2022,criptomoedas luna,baby dogecoin,jogos de criptomoedas gratis,solana hoje,luna criptomoeda,jogos que pagam em criptomoedas,cripto cars,cripto bomb,cripto gala,nubr33,viia3,farao do bitcoin,bored ape,ccar,g1,cnn,crypto bubbles,terra brasil,minhas finanças banco central,bm4 finanças,minerador,minerar,Segundo JPMorgan, Criptomoedas já tocaram um fundo graças ao Ethereum

#BTC #Bitcoin #BiticaNews #Noticias #Comprar #Token #Crypto #Criptomoedas #Altcoins #Mercado #Finanças  #Banco #JPMorgan #Fundo #ETH

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem