Ripio cria cartão que dá cashback em bitcoin

 A plataforma de moedas digitais Ripio divu na última terça-feira dia 24 de agosto o seu novo cartão que fornece cashback em Bitcoin. O lançamento foi feito em parceria com a Visa, a empresa multinacional de pagamentos.

Essa é mais uma novidade da empresa, que já permite que seus investidores negociem várias moedas digitais no Brasil.

Ampliando seus serviços para brasileiros, a corretora Ripio adquiriu a BitcoinTrade nestes últimos anos e consolidou sua presença aqui no país.

O Grupo Ripio é líder no mercado das criptomoedas da América Latina, com mais de 3.5 milhões de investidores e possui operações na Argentina, no Brasil, no Uruguai, na Colômbia e no México, com seu lançamento previsto em breve na Espanha e nos Estados Unidos.

Ripio cria seu novo cartão com cashback em Bitcoin

Com suas negociações iniciadas em 2013, a empresa Ripio certamente é uma marca pioneira das moedas digitais na América Latina.

Agora, com o lançamento do Ripio Card, a marca dá mais um passo para atender aos seus investidores e autorizar consumos utilizando criptomoedas.

Segundo o Henrique Teixeira, Head Global de Novos Negócios do Grupo Ripio, o novo cartão é fácil de utilizar.

O executivo ressaltou que como o cartão possui cashback e uma possibilidade de contar com 250 mil investidores até dezembro de 2022, o Grupo Ripio quer investir R$ 1,5 milhão nesta solução.

Pré-pago, o cartão foi pensado para atender investidores que já negociam criptomoedas, quanto quem ainda não negocia, mas tem um interesse em começar.

Além do mais, o principal diferencial deste cartão nesse lançamento é a funcionalidade do cashback de 5% em Bitcoin ou BTC que é fornecido pela Ripio em qualquer compra realizada, não sendo necessária a aquisição prévia de nenhum outro ativo digital ou stablecoin.

Este valor em cashback é limitado a R$ 250,00 mensais por investidor e o reembolso em BTC acontece, até 31 de outubro de 2022.

Parceria com a Visa foi crucial, segundo o presidente do Grupo Ripio

Figura reconhecida no mercado brasileiro por suas contribuições nestes últimos anos, Sebastian Serrano, que é Cofundador e CEO do Grupo Ripio, ressaltou que o lançamento do cartão em parceria com a empresa Visa é um passo importante.

Isto porque, ao ligar as moedas digitais com as finanças tradicionais, a solução se torna mais acessível para os clientes finais.

A Ripio fez uma importante parceria com o Mercado Livre ultimamente, sendo a plataforma escolhida para gerenciar a moeda Mercado Coin.

BiticaNews publica noticias informativas, de caráter totalmente jornalístico. Essa publicação não constitui e não é uma recomendação de investimento.

Tags:

 biticanews.com,noticias,criptomoedas,crypto,cripto,tecnologia,finanças,b3,blosa de valores,mercado financeiro,inteligência artificial,bitcoin,ethereum,solana,luna,lunc,metaverso,criptomoedas do metaverso,como declarar criptomoedas no imposto de renda,bcoin,bomber crypto,quais criptomoedas investir em 2022,criptomoedas gala,quais criptomoedas mais promissoras para 2022,bith11,criptomoedas terra luna,terra luna,melhores criptomoedas para investir 2022,baby doge,criptomoedas baby doge,criptomoedas promissoras 2022,criptomoedas promissoras para 2022,criptomoedas 2022,mercado pago criptomoedas,criptomoedas para 2022,criptomoedas luna,baby dogecoin,jogos de criptomoedas gratis,solana hoje,luna criptomoeda,jogos que pagam em criptomoedas,cripto cars,cripto bomb,cripto gala,nubr33,viia3,farao do bitcoin,bored ape,ccar,g1,cnn,crypto bubbles,terra brasil,minhas finanças banco central,bm4 finanças,minerador,minerar,Ripio cria cartão que dá cashback em bitcoin

#BTC #Bitcoin #BiticaNews #Noticias #Comprar #Token #Crypto #Criptomoedas #Altcoins #Mercado #Finanças  #Banco #Ripio #Cartão #Crédito #Cashback 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem