A informação foi anunciada após ser realizada a Quarta Fase da Operação Kryptos, com seu inicio em agosto de 2021.
Com investigações contra uma das maiores pirâmides financeiras já observadas no Brasil, que reteu bilhões de suas vítimas, a Polícia Federal prendeu os principais líderes do esquema aqui no Brasil. Naquela ocasião, o próprio “faraó” foi preso, muito embora sua mulher tenha fugido e até hoje está foragida.
Faraó dos Bitcoins junto com ex-piloto de Pablo Escobar planejaram esquema nos Estados Unidos
Glaidson dizia sobre a expansão de seus projetos ao exterior para seus investidores, que aguardavam ser envolvidos em um negócio sólido de trade de bitcoin, com rentabilidade de 10% ao mês.
Porém, ao observar a primeira fase da Operação Kryptos, muitos entenderam que o esquema não era tão forte assim. Somente promessas de ganhos altos e fáceis, foi revelado que um grupo de extermínio acabava com a concorrência da GAS Consultoria em Cabo Frio e região, situações apuradas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro recentemente.
Nesta quinta feira então, a Policia Federal com apoio do GAECO/MPF efetuou a Operação Flyer One, a sua quarta fase da Operação Kryptos contra a GAS Consultoria e seus líderes.
A Policia Federal disse ainda que encontrou um ex-piloto de Pablo Escobar no apoio do bandido Faraó dos Bitcoins, que buscava expandir sua atuação para os Estados Unidos e outros países.
Policia Federal apreendeu cerca de 10 veículos de luxo nesta quinta feira
Segundo a Policia Federal, 25 policiais federais estão fazendo 5 mandados de prisão preventiva e mais 4 de busca e apreensão, nos municipios do Rio de Janeiro e Cabo Frio. Que são alvos da operação que estão nos Estados Unidos foram incluídos na difusão vermelha da Interpol.
Nesta operação foram apreendidos 10 veículos de luxo, avaliados em mais R$ 6 milhões.
Tendo ajuda do ex-piloto de Escobar, um dos maiores narcotraficantes da história do mundo, o Faraó dos Bitcoins conseguiu fazer a documentação dos líderes da organização criminosa nos Estados Unidos. A Policia Federal não divulgou o nome do suspeito.
Caso sejam condenados, os membros da organização criminosa podem pegar até 22 anos de prisão.
O BiticaNews publica noticias informativas, de caráter totalmente jornalístico. Essa publicação não constitui e não é uma recomendação de investimento.
Tags:
biticanews.com,noticias,criptomoedas,crypto,cripto,tecnologia,finanças,b3,blosa de valores,mercado financeiro,inteligência artificial,bitcoin,ethereum,solana,luna,lunc,metaverso,criptomoedas do metaverso,como declarar criptomoedas no imposto de renda,bcoin,bomber crypto,quais criptomoedas investir em 2022,criptomoedas gala,quais criptomoedas mais promissoras para 2022,bith11,criptomoedas terra luna,terra luna,melhores criptomoedas para investir 2022,baby doge,criptomoedas baby doge,criptomoedas promissoras 2022,criptomoedas promissoras para 2022,criptomoedas 2022,mercado pago criptomoedas,criptomoedas para 2022,criptomoedas luna,baby dogecoin,jogos de criptomoedas gratis,solana hoje,luna criptomoeda,jogos que pagam em criptomoedas,cripto cars,cripto bomb,cripto gala,nubr33,viia3,farao do bitcoin,bored ape,ccar,g1,cnn,crypto bubbles,terra brasil,minhas finanças banco central,bm4 finanças,minerador,minerar,Policia Federal diz que ex-piloto de Pablo Escobar e Faraó dos bitcoins trabalharam juntos
#BTC #Bitcoin #BiticaNews #Noticias #Comprar #Token #Crypto #Criptomoedas #Altcoins #Mercado #Finanças #Banco #PoliciaFderal #PF #Faraodobitcoin #Operação #Pabloescobar #Piloto