Helium propõe mudança completa para rede blockchain do Solana

 Helium ou HNT a plataforma de rede blockchain que utiliza incentivos em tokens criptomoedas para alimentar redes de internet descentralizadas talvez vai passar por uma mudança significativa muito em breve: a plataforma vai poder migrar de seu próprio blockchain para a rede Solana ou SOL.

Criadores da rede apresentaram ontem dia 30 de agosto a proposta “HIP 70”, que indica que o projeto deixe de lado o próprio blockchain e migre todas as operações para arede da Solana. A equipe disse que as transações rápidas e baratas em Solana para a decisão de escolher a possível migração.

A proposta diz que a migração é um passo necessario para a futura escalabilidade da rede sem fio descentralizada. Que hoje, Helium funciona como uma rede LPWAN ou Low Power Wide Area Network, consistindo em quase um milhão de aparelhos de Internet das Coisas ou IoT, conhecidos como hotspots.

A equipe da rede Helium diz ter vários clientes que utilizam a rede para casos de uso corporativo.

A rede de internet sem fio utiliza a tecnologia de rede blockchain como uma camada de incentivo para ajudar a impulsionar o crescimento. A equipe paga usuários com o token nativo da Helium ou HNT como forma de incentivo para instalar aparelhos hotspots para expandir a conectividade da rede.

BiticaNews publica noticias informativas, de caráter totalmente jornalístico. Essa publicação não constitui e não é uma recomendação de investimento.

Tags:

#BTC #Bitcoin #BiticaNews #Noticias #Comprar #Token #Crypto #Criptomoedas #Altcoins #Mercado #Finanças  #Banco #Helium #Sol #Solana #Blockchain 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem