As principais criptomoedas de finanças descentralizadas ou DeFi iniciaram esta quinta-feira dia 14 de julho no verde, com Uniswap ou UNI, Curve ou CRV e Aave ou AAVE mostrando desempenhos superiores a de demais criptos da categoria.
O token nativo da plataforma de empréstimos Aave ou AAVE chegou a atingir U$ 81,30 nas suas primeiras horas do dia. Neste momento de publicação desta materia, AAVE retraia, cerca de U$79,04, mas, mesmo assim, um aumento de 13% nas últimas 24 horas, de acordo com dados do site CoinMarketCap.
E na última semana, o token DeFi tinha um aumento de cerca de 24,5%.
E na semana passada, esta plataforma de empréstimos cripto ficou sob os holofotes, ao anunciar planos para uma stablecoin própria que irá se chamar GHO.
Este recente aumento de AAVE aumentou também sua capitalização de mercado, que chegou atingir U$1,09 bilhão, sendo o 43º lugar no ranking das criptomoedas.
Já o token nativo da exchange descentralizada ou DEX, Uniswap ou UNI também aumentava nesta manhã, com um crescimento de 17,2% nas últimas 24 horas.
E no momento desta publicação desta materia, UNI é cotado a U$6,28. Este token DeFi tem a 19ª colocação no ranking das criptomoedas, com uma capitalização de mercado de aproximadamente U$4,6 bilhões.
E outra criptomoeda de finanças descentralizadas que se destacou nesta quinta-feira é o token CRV, nativa da exchange descentralizada Curve.
De acordo com dados do CoinMarketCap mostram que CRV esta em um novo recorde mensal, de U$1,05. E, no momento da publicação desta materia, o token CRV caia levemente, a U$1,02 um aumento de aproximadamente 13,12% no último dia.
Veja Também:
- Celsius Network Empresa Crypto Fez Pedido de Falência nos EUA
- Inflação nos EUA Derruba o Mercado, Bitcoin Continua Abaixo dos U$20 Mil
- Disney Divulga Parceria Com Polygon ou MATIC Para Entrar no Metaverso e Web 3.0
- Inflação nos EUA de 9,1% Seria o Bitcoin Uma Forma de Proteção?
- StarkWare Vai Lançar Seu Token de Governança
#BTC #Bitcoin #BiticaNews #Noticias #Comprar #Token #Crypto #Criptomoedas #Altcoins #Mercado #Finanças #Credito #Banco #Corretora #Trader #Analise #Estudo #Grafico #Alta #Baixa #DEFI #Ganhos