E hoje quinta-feira dia 14 de julho, o Limewire que é uma plataforma de download ponto a ponto de arquivos musicais, anunciou seu novo lançamento como um mercado de tokens não fungíveis ou NFTs.
Este site foi fechado no inicio de 2010 após uma batalha judicial com a Record Industry Association of America por acusações de violação de direitos autorais. E após 12 anos, a empresa relançou a marca sob outra ótica ou forma.
Nossa nova missão é diminuir a barreira de entrada no mundo dos colecionáveis NFT, tanto para artistas e investidores da indústria da música quanto para o espaço de entretenimento mais grande, diz comunicado no site oficial da empresa.
Neste mercado da LimeWire, fãs e investidores de música podem comprar e negociar uma variedade de ativos exclusivos relacionados à música, como edições limitadas, músicas de pré-lançamento, demos inéditas, ilustrações gráficas, versões ao vivo inéditas, bem como ativos digitais e conteúdo de bastidores.
De acordo com o anúncio, não é necessário uma wallet virtual e as compras podem ser feitas diretamente via cartão de crédito ou criptomoedas por meio de uma parceria com a empresa Wyre.
Veja Também:
- Blockchain Celo Se Encontra Fora Do Ar Neste Momento, Após Falha Crítica
- Itaú é o Primeiro Bancão a Usar à Tecnologia de Criptoativos
- BSC ou BNB Chain da Binance Lança Alarme Anti Fraude
- Tokens DeFi Demonstram Ganhos Acima de 10%
- Celsius Network Empresa Crypto Fez Pedido de Falência nos EUA
#BTC #Bitcoin #BiticaNews #Noticias #Comprar #Token #Crypto #Criptomoedas #Altcoins #Mercado #Finanças #Credito #Banco #Corretora #Trader #Analise #Estudo #Grafico #Alta #Baixa #limewire #nft #Mercado