Criptomoedas de Blockchains de Contratos Inteligentes São as que Mais Sobem Hoje

 

Acriptomoedas criadas de blockchains de contratos inteligentes que possibilitam a construção de aplicações descentralizadas ou dApps a partir delas  estão entre as maiores valorizações desta terça-feira dia 19 de julho. Veja as principais delas com as maiores valorizações até o momento de publicação desta noticia.

Ethereum ou ETH, primeira e maior em capitalização de mercado crypto, sobe 7,08% na variação diária e está sendo negociada em U$1572 passando por uma resistência em U$1.600. ainda está 67,92% muito abaixo da sua máxima histórica de U$4.891,70. 

Além da criptomoeda Ethereum, a Avalanche ou AVAX também mostra uma alta diária de 11,38% e semanal de 43%. A rede da avalanche sofreu uma queda brusca de cerca de 40% em maio. Onde sua máxima histórica foi a U$146,22, ou 82,77% acima do preço atual.

E o motivo, foi ela ter sido um dos ativos colaterais que tinha a atrelagem da stablecoin TerraUSD ou UST ao dólar americano, durante o colapso da rede terra luna.

Já o blockchain Near Protocol ou NEAR, rede focado em usabilidade e ESG sobe para U$4,49, uma alta diária de 13,10% e semanal  de 35,58%. O token NEAR ainda está 78,10% abaixo de sua máxima histórica que foi de U$20,42.

E a queridinha Polygon ou MATIC blockchain de segunda camada foi uma das que decolaram nesses últimos dois dias. O criptoativo já acumula uma valorização de 63,75% em sete dias. E MATIC ainda está 68% abaixo da sua máxima histórica que foi de U$2,92. 

E o blockchain está há um dia de criar sua nova solução de escalabilidade ZK rollup em um formato de privacidade. Além disto, varios anúncios sobre parcerias recentes com a monstruosa Disney podem ter impulsionado seu preço de tela.

A Fantom ou FTM, um blockchain EVM que é compatível com a Ethereum, já acumula uma alta diária de 22,76% a U$0,34. Portanto o token nativo ainda está 90% abaixo da sua máxima histórica que foi de U$3,48.

E a famosinha Solana ou SOL vem de um período de quedas interruptas devido à baixa do mercado crypto somado com duas grandes falhas que o blockchain apresentou durante o ano de 2022. E após ficar mais de um dia fora do ar, a criptomoeda caiu mais de 30%.

Mas hoje, a Solana valoriza cerca de 13,84% no gráfico diário e 35,50% no semanal. Apesar desta recuperação, a Solana ainda está 82,30% abaixo do seu preço máximo que foi de U$260,06

Já a Polkadot ou DOT que é uma rede de camada zero com foco na construção de Parachains sobe quase 7,26% nas últimas 24 horas a U$7,95 e acumula na semana uma alta positiva de 22,62%. O seu token DOT ainda está 85,55% abaixo de sua máxima histórica que foi de U$55.

BiticaNews publica noticias informativas, de caráter totalmente jornalístico. Essa publicação não constitui e não é uma recomendação de investimento.

Veja Também:



 #BTC #Bitcoin #BiticaNews #Noticias #Comprar #Token #Crypto #Criptomoedas #Altcoins #Mercado #Finanças #Credito #Banco #Corretora #Trader #Analise #Estudo #Grafico #Alta #Baixa #Contratos #Inteligentes #Blockchains

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem