A empresa Grayscale Investments deu entrada, ontem quarta-feira dia 29 de junho, com um processo legal contra a Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos SEC após de ter seu pedido para converter seu Grayscale Bitcoin Trust GBTC em um fundo negociado em corretora ETF de Bitcoin à vista totalmente negado.
A empresa Grayscale Investments é uma das grandes gestoras de criptoativos de moeda digital do mundo, e divulgou que seu setor jurídico sênior, ex-procurador-geral dos EUA e sócio da Munger,Donald B. Verrilli Jr Tolles & Olson, Apresentou uma pedido para revisão junto Tribunal dos Estados Unidos um Tribunal de Apelações para o Circuito do Distrito de Columbia em nome da empresa Grayscale contestando tal decisão da Securities and Exchange Commission SEC de impedir a conversão do Grayscale Bitcoin Trust para um ETF Bitcoin à vista.
De acordo com a empresa Grayscale, a gestora mostrou voluntariamente as declarações de registro na SEC que aumentaram as informações disponíveis para os clientes e submeteram esses produtos a uma maior supervisão da entidade SEC.
E também informou que trabalhou proativamente por anos para garantir aos clientes divulgações completas e fatores de risco sobre o GBTC e sua ampla família de produtos de investimento em cryptomoedas.
A empresa Grayscale apoia e acredita no trabalho da SEC de proteger os investidores, manter mercados justos, ordenados e eficientes além de facilitar a formação de capital e estamos muito desapontados e discordamos totalmente da decisão da SEC de continuar a impedir que os ETFs de Bitcoin spot cheguem ao mercado dos EUA, segundo Michael Sonnenshein, o CEO da Grayscale. Através desse processo da revisão do pedido de ETF, esperamos que os investidores americanos tem o desejo de ver o GBTC se formar em um ETF de Bitcoin à vista, o que liberaria bilhões de dólares em capital de clientes, trazendo o maior fundo de Bitcoin do mundo ainda mais para o perímetro regulatório dos EUA. Vamos continuar a alavancar todos os recursos da empresa para defender nossos clientes e o tratamento regulatório equitativo dos veículos de investimento Bitcoin.
A empresa Grayscale e sua equipe da Davis Polk & Wardwell mostraram, que a SEC não está aplicando um tratamento correto a veículos de investimento semelhantes e, porisso, está agindo de forma ruim e negacionista, violando a Lei de Procedimento Administrativo e a Lei da Bolsa de Valores de 1934, segundo. Donald B. Verrilli, Jr., setor jurídico sênior da Grayscale e ex-procurador-geral dos EUA. Existe um argumento muito convincente e de bom senso aqui, e esperamos arrumar esse assunto de forma produtiva e rápida.
Nessa campanha de carta de comentários da empresa Grayscale durante o período de revisão de 240 dias gerou um recorde de mais de 11.400 envios totais à SEC, com mais de 99,0% mostrando o apoio à conversão.
Seria um termo genérico ETF para que nos referirmos a veículos de investimento negociados em bolsa, até aqueles que são obrigados a se registrar sob a Lei de Sociedades de Investimento de 1940, conforme alterada a “Lei ’40”, e como outras produtos vendidos que não estão sujeitos aos requisitos de registro da Lei ’40.
Veja Também:
- Exchange Coinbase Vai Vender Dados de Investidores
- Khaby Lame Será o Embaixador da Binance no Tik Tok
- Celsius Network Perdeu Acordo com Exchange FTX
- OpenSea Tem Dados Vazados na Rede
- Começa a Contagem Regressiva Pois O Hard Fork Vasil da Cardano Foi Enviado
#BTC #Bitcoin #BiticaNews #Noticias #Comprar #Token #Crypto #Criptomoedas #Altcoins #Mercado #Finanças #Credito #Banco #Corretora #Trader #Analise #Estudo #Grafico #Alta #Baixa #SEC #Processo #Grayscale