Animoca Brands e a subsidiária de colecionáveis digitais, Quidd, lançaram hoje (21) uma ferramenta para cunhar e descunhar colecionáveis digitais em tokens não fungíveis (NFTs) no blockchain da Ethereum.
Chamada Mintables, a ferramenta pretende facilitar e baratear os custos para iniciantes que desejam cunhar os primeiros NFTs, além de remover a necessidade de criptomoedas para isso.
Embora dispense o uso de criptomoedas, os ativos criados em Mintables permanecerão interoperáveis com marketplaces populares da Ethereum, como OpenSea e Rarible.
“Com Mintables, entregamos escolha ao usuário, além de propriedade digital verdadeira. Por que a plataforma deveria decidir se um item deve permanecer em blockchain, ou escolher em qual blockchain deveria ficar? A iniciativa Mintables oferece real poder aos colecionadores”, disse o CEO e cofundador de Quidd, Michael Bramlage.
Mais NFTs terão acesso à ferramenta
Em um comunicado, Quidd afirmou que adicionará suporte para outros blockchains em breve, como BNB Chain, WAX e Flow.
Além disso, colecionáveis digitais de Atari oficialmente licenciados já estão disponíveis para cunhagem e descunhagem na ferramenta. No comunicado, Quidd informou que Mintables será aberta para novas coleções de NFTs em um futuro próximo.
Animoca Brands adquiriu Quidd em 2019. O aplicativo tem foco no colecionamento virtual e negociação de colecionáveis de marcas populares, que variam desde times de futebol até programas televisivos.
#BTC #Bitcoin #BiticaNews #Noticias #Mercado #Crypto #Criptomoedas #Juros #Efeito #Domino #Investidores #Finanças #Ativos #Juros #Variavel #Renda #USDD #NFT #Ferramenta #Empresa #Colecionaveis #Digitais #Descunhar